Psiquiatria, psicologia, nutrição, odontologia, dermatologia e cosmetologia. Essa são as especialidades oferecidas para cuidar das pessoas de forma integral, corpo mente e espírito, na Soul Center of Medicine, no Rio de Janeiro.
Contando com os melhores profissionais em todas as especialidades, uma equipe de médicos pronta a fazer um atendimento humanizado, a Soul precisava de uma campanha tão diferente quanto seu conceito.
Localizada na Barra da Tijuca, no condomínio “triple A” Mario Henrique Simonsen, a Soul foi inaugurada esse ano com um posicionamento diferenciado e precisava de uma agência que tivesse esse olhar.
Escolheu a Onzevinteum, que vai lançar esse mês uma nova campanha em mídia exterior e mídia digital com um aproach totalmente diferente para a comunicação de clínicas. A opção foi por uma comunicação bem humorada e alegre, explorando a localização da clínica no Mario Henrique Simonsen.
O conceito “Vai no Mario Henrique” funciona quase que como um bordão, acompanhado sempre pela imagem de alguém feliz, que foi bem cuidado e resolveu suas questões.
“Precisando cuidar da mente e do corpo? Vai no Mario Henrique.”’ “Quer conhecer a melhor clínica integrada do Rio? Vai no Mario Henrique.” E assim por diante.
Segundo a CEO da Soul, Giovanna Savai, “nossa expectativa é de ter uma comunicação diferente, criativa, para se sobressair e construir marca.”
Já segundo o Sócio Fundador e Diretor Médico da clínica, Dr. Rodolfo Damiano, “Chegou o momento de investir em comunicação de um jeito tão único quanto a proposta da clínica.”
Já Gustavo Bastos, CEO e CCO da Onzevinteum, brinca com a campanha: “Quer uma campanha diferente, simples e criativa? Vai na Onzevinteum”.
