A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, reforça sua presença estratégica no CMO Summit, um dos principais encontros de líderes de Marketing e Comunicação do país, que acontece nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia leva ao palco principal Giovana Giroto, que ocupa a recém-criada cadeira da vice-presidência de marketing após sua promoção, e Isabela Torres, Diretora de Marketing Services, para contribuir com o painel sobre dados no aprimoramento da experiência do cliente.
Giovana se apresenta no dia 26, às 14h05, no palco CMO Stage, com a palestra “Criatividade que converte: a nova era da personalização inteligente”. A executiva, que soma mais de 20 anos de experiência e esteve na direção das frentes de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da empresa desde 2021, compartilhará sua visão sobre como a combinação entre dados e criatividade pode potencializar campanhas com alta taxa de conversão. Antes da Serasa Experian, Giovana passou por empresas como Accor, Bradesco, Multiplus e Itaú, onde atuou por 10 anos.
O conteúdo trazido por ela aborda o uso estratégico de informações para segmentações precisas e personalizadas, impulsionadas pela inovação e orientadas para resultados sustentáveis — evidenciando a capacidade da Serasa Experian de aplicar sua inteligência de dados em soluções que vão além do universo do crédito.
Já às 17h40, no mesmo dia, Isabela Torres participa do painel “Dados em prol da experiência do cliente e das vendas”, no palco Roundtable. A executiva se junta a outros nomes relevantes do setor para debater como o uso inteligente de dados pode gerar valor ao consumidor e impulsionar resultados de negócio.
A presença das duas lideranças reforça o protagonismo da Serasa Experian no uso de tecnologia e inteligência de mercado para transformar jornadas de consumo. Com foco na personalização, inovação e fidelização de clientes, a companhia compartilha no evento sua experiência em conectar marcas às pessoas certas, no momento certo — sempre de forma ética, eficiente e orientada por dados.