A Salon Line já é uma empresa muito conhecida pelos seus cosméticos capilares, agora a marca anunciou pelas suas redes sociais, com a nova linha de produtos chamada Tiye, voltada 100% para o skincare. O diferencial é que a linha foi desenvolvida e pensada para as necessidades específicas da pele preta.
Com voz e participação da Mc Martina, rapper do complexo do Alemão, a campanha tem o intuito de exaltar a pele preta em suas mais diversas singularidades, características únicas e beleza, a começar pela frase “A pele preta não é alegoria, somos belezas, ancestralidade e pura poesia”. A identidade visual da peça é a mesma das embalagens de Tiye.
Para Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line, “Tyie é um divisor de águas na história da Salon Line e na nossa comunicação. Lançar uma linha de skincare que valoriza ainda mais a pele preta, vem apenas corroborar toda construção de imagem que já fazemos na categoria de cabelo. E para ser ainda mais legítimo, chamamos a MC Martina, uma poeta que vem do Complexo do Alemão, para escrever esse manifesto da beleza da pele preta. E um elenco incrível, de gente linda que representa um pouco da variedade e da beleza da pele preta no Brasil. Uma campanha toda feita em casa, pensada em cada detalhe.
Para reforçar ainda mais o lançamento dessa nova linha a marca está fazendo uma campanha de marketing de influência com os influenciadores: Thamires Rangel, Kenya Borges, Camila Nunes, Damata, Gabi Almeida, João Pedrosa (ex-bbb21), Dhully Zanela, Aline Whirley, Fatou Ndiaye, Kamila Albino, Wanderlan Nascimento, Katú Mirim, Cecilia, Vitória Ribeiro, Jacy Lima, Thays Pires e Nanah.
A peça publicitária ficará no ar até o final de janeiro.
Ficha Técnica
Criação: Alexandre Manisck
Direção: Alexandre Manisck
Cinematografia: Marcelo Oliveira
Storyboard: Gabriel Alves
Edição: Gabriel Alves
Colorização: Gabriel Alves
Cenografia: Marco di Giorgio
Modelos: Hutu Agency
Beauty: Estephane Luz
Produção executiva: Rita Dias