A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, apresenta campanha de Dia das Mães que valoriza a maternidade a partir de um olhar contemporâneo e acolhedor, reconhecendo os desafios e também os laços e o amor que envolvem a maternidade. Para a data, a companhia aposta em ações promocionais para atrair os consumidores.
O filme retrata uma situação cotidiana na vida de milhões de mulheres que são mães: levar as crianças de uma atividade para outra enquanto faz um check-list em voz alta de tudo mais o que precisa ser resolvido ao longo do dia. A lista é longa… É quando uma voz infantil sugere “decolar para Marte”. Trata-se do filho que está no banco de trás do carro. Esse momento de conexão traz a mensagem de que o amor, pilar da rotina materna, faz tudo valer a pena. A campanha reforça que o mais importante são os momentos compartilhados com quem amamos.
Para a data, uma das mais importantes do calendário do varejo, a Aliansce Sonae preparou ações que prometem atrair o consumidor com sorteios de prêmios como carros e vale-compras em valores que chegam a R$90 mil, promoções e brindes.
Segundo a diretora de marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer, as iniciativas foram desenvolvidas a partir do propósito da companhia: servir e encantar. Com recuperação das vendas a patamares de 2019, este Dia das Mães traz uma expectativa positiva para o comércio ‘phygital’.
“Mais do que nunca, as famílias estão prontas para se reunir e celebrar. Os presentes se tornam muito significativos nesses momentos e nós nos preparamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, seja no ambiente físico, seja para quem prefere fazer compras no digital. A Aliansce Sonae vem se consolidando como uma plataforma que conecta esses espaços e oferece opções diversas para atender ao consumidor da forma como for mais conveniente”, completa.