Nova campanha da Betfair cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da casa de apostas
Como seria para os fãs do futebol um mundo sem o “Fenômeno”? Depois de levar seu embaixador Ronaldo Nazário a um multiverso onde ele teria feito outras opções profissionais em sua campanha de 2023, agora chegou a vez da Betfair criar um universo paralelo em que uma fã é a única a se lembrar do grande atacante brasileiro.
Esse é o tema que a Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, aborda na sua nova campanha, que estreia nas redes sociais no dia 16 de janeiro. Produzido e idealizado pela Octagon Latam, o vídeo retrata o momento em que Ronaldo convida uma apostadora participante do Clube de Vantagens Betfair para passar um dia em sua casa.
De repente, após um apagão, ela se vê imersa em um multiverso onde ninguém reconhece o jogador, nem se lembra de sua vitoriosa carreira – um mundo que não teve a alegria de ver o talento do Fenômeno em campo. Na campanha, a cliente realiza pesquisas sobre Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 e não encontra qualquer informação sobre o atacante. Para seu alívio tudo não passa de um sonho.
A Betfair, por meio do seu Clube de Vantagens, introduziu uma variedade de benefícios para ampliar o leque de recompensas oferecidas aos seus clientes fiéis, oferecendo promoções exclusivas e experiências únicas. Esses privilégios podem incluir, como já proporcionado a clientes em outras ocasiões, oportunidades como a de passar um dia inteiro na companhia de Ronaldo em sua residência.
A campanha é veiculada nos canais da Betfair no YouTube