Estreou nesta quinta-feira, 26, no canal TNT o Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, promovido pela cervejaria Eisenbahn.
Pela primeira vez na televisão, o programa, que conta com episódios de 30 minutos cada, é a oitava edição da tradicional competição Mestre Cervejeiro Eisenbahn que, até então, acontecia longe das telas.
Idealizado pela Eisenbahn e Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Endemol Shine Brasil, o formato possui o objetivo de levar o conhecimento cervejeiro para mais pessoas, descobrir e valorizar a autêntica cerveja artesanal do Brasil.
Além da coautoria do reality, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu junto com a Turner uma parceria de mídia, não apenas de exibição do conteúdo, como também de divulgação do mesmo, nos canais do grupo da TNT.
Serviço:
Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Um episódio por semana, toda quinta-feira e reprises às terças-feiras e aos sábados, na faixa das 12h30.
Ficha Técnica:
Título da Campanha: Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Produto: Eisenbahn
Anunciante: Heineken
CCO: Marcelo Reis
Diretor de Criação: João Caetano, Alexandre Pagano, Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Vitor Menezes
Redator: Pedro Furtado
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Mauro Moura e Brenda Mayra
Atendimento: Filipe Souza, Camilla Coletti, Guilherme Grigol e Fabio Brito
Planning: Tiago Lara, Priscilla Ceruti e Joana Dambros
Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Angélica Gomes