domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPernambucanas anuncia Artplan como sua nova agência de publicidade

Pernambucanas anuncia Artplan como sua nova agência de publicidade

A Pernambucanas anuncia a contratação da Artplan como sua nova agência de publicidade, após uma concorrência realizada durante o último mês. A partir de agora, a empresa passa a cuidar do planejamento estratégico e execução de grandes campanhas da varejista.Um dos desafios da nova agência será fortalecer ainda mais a marca Pernambucanas, uma empresa nacional, que há 114 anos tem uma história com as famílias brasileiras, conhecida também pelo seu atendimento próximo com os clientes e pelos produtos e serviços de qualidade.“O momento atual da Pernambucanas é de grande expectativa, no qual a área de Marketing tem um papel fundamental, já que queremos cada vez mais integrar nossa marca nas diferentes plataformas, mantendo nosso relacionamento próximo e único com nossos clientes. Contamos com a Artplan e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.A agência será responsável pelas campanhas institucionais e sazonais da marca a partir de dezembro de 2021, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais, entre outros. A Pernambucanas contará ainda com sua equipe interna de Comunicação e Marketing que estará altamente integrada com a agência para que juntas possam fortalecer a marca.“Todo mundo tem uma história com Pernambucanas, não é? Ficamos muito felizes com a conquista deste novo cliente tão emblemático no mercado. Foi um processo seletivo bastante transparente, envolvendo agências muito competentes, o que nos alegra em dobro. Pelas primeiras conversas, dá para perceber que a relação será altamente profissional, mas ao mesmo tempo, saudável. O time da Artplan está em festa. Sem aglomeração, claro.”, celebra Antonio Fadiga, CEO da Artplan.Em setembro de 2021, a varejista contratou Flavia Altheman como nova Diretora de Marketing. A executiva assumiu a liderança das seguintes áreas: Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, Trade, CRM, Comunicação Corporativa, além da Produtora Som e Imagem.

Artigos relacionados

Novidades