quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPampers anuncia novos pacotes econômicos

Pampers anuncia novos pacotes econômicos

Pampers®, marca de cuidados com o bebê da P&G, está comprometida a apoiar os pais em sua jornada de garantir um desenvolvimento saudável e feliz para seus pequenos. E, como parte deste compromisso, lança novos pacotes econômicos de lenços umedecidos, um com embalagem única que contém 96 unidades, além da renovação do pack com a oferta imperdível “Leve 4, pague 3”, com 48 unidades cada, agora com tampa abre e fecha.

As novas opções vêm com tampinhas na embalagem que melhoram a conservação da umidade dos produtos, além de tornarem o uso muito mais prático e rápido, poupando assim o tempo dos pais. Agora, garantir a limpeza completa do bebê ficou mais barato, fácil e prático do que nunca.

Os lencinhos umedecidos Pampers são desenvolvidos com material gentil com a pele do bebê, além de contar com uma loção à base de água, que proporciona uma limpeza suave e eficaz. Clinicamente testados, os lencinhos garantem ainda mais suavidade a peles sensíveis, sendo livres de alérgenos e substâncias irritantes, para proporcionar uma experiência segura para o bebê.

Os lançamentos se destacam por suas novas embalagens com tampinha que eliminam as preocupações com a secagem dos lenços e garantem que estejam prontos para uso a qualquer momento, além de fácil retirada. São pacotes econômicos que contêm mais unidades, oferecem excelente custo-benefício para os pais, além de aromas encantadores – Aloe Vera e Cuidado de Bebê – que tornam as trocas de fraldas mais agradáveis.

“Em Pampers, nosso compromisso é apoiar os pais durante a jornada de desenvolvimento saudável e feliz de seus bebês. Por essa razão, estamos animados em apresentar as novidades de lenços umedecidos, que oferecem muito mais praticidade e economia. As novas embalagens, com tampinha e aromas como Aloe Vera e Cuidado de Bebê, foram pensadas para tornar a vida dos papais mais fácil e agradável em qualquer lugar. Esperamos que todos os nossos consumidores gostem”, diz Caio Godoi, diretor de Marketing de Pampers para P&G Brasil.

Artigos relacionados

Novidades