Para o natal de 2019, ao invés dos simpáticos e um pouco previsíveis ícones natalinos, como Papai Noel e árvores decoradas com bolas e brilhos, são modelos vestidas para festa, num “mood” de editorial de moda, que apresentam os lançamentos da Ofner.
E são muitas as novidades, a começar pelos mais vendidos, os Panettones tradicional e Gotas de Chocolate, que ganharam uma receita mais sofisticada, com massa amanteigada e mais macia, e um formato Genovês, mais largo e mais baixo que o Milanês, o mais conhecido no Brasil. Outro lançamento é o Ruby & Vanilla, um panetone recheado com creme de baunilha e frutas vermelhas, e coberto com o novíssimo chocolate Ruby, o chocolate naturalmente rosa e de saber mais frutado que é a atual sensação da confeitaria.
E para finalizar os lançamentos o Panettone Pão de Mel ganhou cobertura de chocolate em toda a sua área externa, se tornando a versão natalina, do famoso Pão de Mel Ofner. As embalagens também foram fundamentais na elaboração do conceito. Inspiradas no mundo da moda, apresentam tendências vistas em coleções das grandes grifes internacionais.
“Foram 12 meses de muito trabalho e preparação. O Bom gosto foi o fio condutor desse projeto que uniu como nunca todos os departamentos da empresa e os fornecedores envolvidos. O resultado não poderia ser melhor” conta Fabiana Marin, HEAD de marketing da Ofner.
“Moda, Design e Arquitetura sempre foram minha inspiração para a criação de embalagens, e juntar esses universos em uma campanha de Natal, apensar de inusitado, acabou sendo um caminho natural” completa Sergio Silva, CEO da Agência Tudor.