quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesO início da “Boa Ideia”: 65 anos da Cachaça 51

O início da “Boa Ideia”: 65 anos da Cachaça 51

Neste ano, a Cia. Müller de Bebidas celebra 65 anos, sendo um dos nomes mais importantes da indústria de bebidas do Brasil e do mundo. Antes de se tornar conhecida pelas “boas ideias”, a produtora da cachaça 100% brasileira, a Cachaça 51, e da bebida que refresca o rolê, 51 Ice, tinha apenas um sonho: agradar os consumidores.

A história se inicia em 1959 em Pirassununga, interior de São Paulo. Com o sucesso e o crescimento da empresa, a demanda pela cachaça foi se tornando cada vez maior. Pensando nisso, em 1974, a publicitária Magy Imoberdorf surgiu com o slogan que mudaria a história da empresa: “Uma Boa Ideia”.

Durante os anos 90, a empresa deu outro passo importante ao se tornar líder de vendas e começar a exportar, além de investir em novos lançamentos para complementar o portfólio. Pensando nisso, durante os anos 2000 a companhia lançou 51 Ice, inovando o mercado ao ser o primeiro produto da categoria à base de cachaça.

Atualmente a marca dispõe de um amplo portfólio e mix de produtos disponíveis para a venda, pensando nos diferentes tipos de consumidores.

A empresa segue trazendo inovações, como as apresentadas durante o APAS Show, o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. Durante o evento, foram anunciados, a Reserva 51 edição limitada em comemoração aos 65 anos de história e os novos produtos no portfólio: 51 Ice Zero 3 limões (Não alcoólico e sem açúcar), a linha 29 sabores (bebida alcoólica mista) e o 38 Conhaque de Alcatrão.

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice, também comentou sobre a comemoração: “Esses 65 anos de marca nos renderam momentos únicos com os nossos consumidores, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros que fazem parte dessa história.”, comentou.

Em todas as ações, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias. 

Artigos relacionados

Novidades