A Not So Impossible, produtora que nasceu para desenvolver e viabilizar soluções tecnológicas, criativas e operacionais a favor do melhor storytelling para as marcas, amplia seu time de lideranças com duas contratações estratégicas. A operação passa a contar com Luiz Evandro, que assume como diretor multimídia; e com Karina Kattan, como diretora executiva de negócios e desenvolvimento criativo.
A chegada dos dois novos líderes reforça a proposta única da NSI de unir o conhecimento e estrutura de produções cinematográficas com o poder de desenvolver e executar projetos muito além do convencional, viabilizando grandes ideias e histórias de acordo com suas necessidades específicas. O propósito envolve desde aplicações cenográficas fora dos padrões nos projetos audiovisuais ao uso de elementos técnicos e tecnológicos como projeções, captações especiais, elementos interativos e outras experiências.
Luiz Evandro é um dos mais experientes e premiados diretores multimídia da América Latina. Após começar a carreira na criação de agências como Talent e Africa, migrou para o universo das produtoras como diretor. Depois da passagem pela Sentimental, se tornou um dos sócios da Volcano, onde desenvolveu projetos icônicos para marcas como Coca-Cola, Vivo, Volkswagen e Hyundai. Nos últimos sete anos, respondeu como diretor multimídia da Vetor Zero e se tornou o diretor mais premiado do Brasil em projetos de inovação, trazendo em seu currículo prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show, NY Festivals e LIA, além de duas indicações ao Grammy Latino. EM 2022, foi convidado para presidir o júri do New Blood Awards do D&AD.
Já Karina Kattan traz em seu currículo 20 anos de experiência na indústria, atuando especialmente nas áreas de marketing e negócios em agências como W/Brasil, DPZ e DM9DDB; produtoras como Conspiração e Hungry Man; e empresas de mídia como Grupo Abril e Globo. Respondeu ainda como diretora de marketing e comunicação do Fasano e como diretora executiva de Inhotim, tendo sua última passagem pela Teads, onde liderou a área de parcerias estratégicas.
“A NSI nasceu com a missão de viabilizar projetos criativos para as marcas de forma única e especial, seja com uma linguagem diferente para um filme publicitário até a produção de projetos especiais que utilizam inovação e tecnologia para impactar de forma diferenciada e autêntica a audiência. Chegamos no momento em que as áreas de criação e negócios demandavam ainda mais robustez para atender a crescente demanda vinda das agências e dos clientes em trabalhos que fogem do convencional, e certamente o Luiz e a Karina são as pessoas ideais para termos aqui neste momento”, destaca Paulo Blassioli, sócio e CEO da Not So Impossible.
Entre os últimos projetos de destaque da NSI estão a produção do Showroom Experience do Parque Global, complexo de experiências virtuais interativas do maior empreendimento imobiliário da América Latina, em São Paulo; além de campanhas para grandes clientes como McDonald’s, Mitsubishi, Youse, Nubank, B3, Tinder e Chevrolet.