sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaNatura lança websérie “Amor em Todos os Sentidos”

Natura lança websérie “Amor em Todos os Sentidos”

Neste Dia dos Namorados, Natura faz um convite aos casais para descobrirem, juntes, todos os sentidos do amor. Explorando todos os sentidos do corpo humano, tato, paladar, olfato, visão e audição, a marca utiliza a sensorialidade para se conectar com o público. Afinal, é no corpo que o amor acontece, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades.

Para celebrar a data, a marca de beleza estreia a série ‘Amor em Todos os Sentidos’, que será exibida no Globoplay e no canal do GNT no YouTube, e apresentada pela atriz Taís Araujo. Com três episódios de cerca de 10 minutos cada, a série contará com os casais de celebridades Gloria Pires e Orlando Morais, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova, além de Benedita Casé e João Pedro Januário, que, a cada episódio, vivenciam novas experiências sensoriais que fortalecem a relação e o amor que sentem um pelo outro. Na intimidade, tudo que é bom pode ficar ainda melhor.

“A Natura acredita que a conexão sensorial entre casais é capaz de fortalecer a relação e o amor entre eles. Afinal, é no corpo que o amor acontece, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades”, comenta Erica Vieira, diretora global de marketing de presentes da Natura.

O objetivo da série é inspirar os casais a aprofundarem a relação, conhecerem-se melhor, ouvirem seus corpos, assim como sentirem a si mesmos e ao outro. “Há muito espaço para ampliarmos as representações dos afetos na comunicação. Quisemos mostrar relações em diferentes fases e com diferentes desafios, e inspirar os casais a olharem para sua intimidade como um universo de possibilidades e novas descobertas”, completa Denise Gallo, diretora de criação da agência GALERIA.

Com formato dinâmico e informal, que demonstra como os produtos da Natura contribuem para a conexão entre os casais, a série evidencia como o despertar dos sentidos é importante nas relações amorosas. “Esse projeto foi todo desenhado para que o conteúdo, exibido em diferentes plataformas, transmitisse todas as mensagens da marca para seu público, de forma fluida e contextualizada. Permitindo que Natura se relacione com o consumidor genuinamente e em linha com seu propósito para celebração desta data”, conta Herbert Zeizer, diretor comercial para Bens de Consumo da Globo.

A série “Amor em todos os sentidos” está disponível no Globoplay e no YouTube do GNT, com acesso aberto e gratuito ao público.

Ficha Técnica – Namorados

Data de produção: Maio 2022

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Institucional

Título: Amor em todos os sentidos

Agência: Galeria

CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

Supervisão de Criação: Isabella Paulelli

Criação: Giovana Madalosso, Mauro Perez, Tielo Rios, Emílio Amora

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Ernani Carneiro, Túlio

Pizano e Danielle Macedo.

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Denise

Coutinho, Érica Vieira, Aline Veríssimo, Maria Paula Fonseca, Renato Winnig, Luana

Azeredo, Luciana Branco, Ana Carolina Soutello, Gabriel Morais, Karina Vaz Guimarães,

Valéria Duarte, Adriana Sixel, Patrícia Lé Cavalaro, Lívia Da Silveira

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.

Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana

Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Ermínia Campolino, Gabriella Tettii,

Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira,

Fernanda Assato e Ana Ananias.

EQUIPE GLOBO

ViU Hub

GERENTE SOCIAL MIDIA E BRANDED CONTENT: GABRIELA HERMANNY

COORDENADORA DE CONTEÚDO: Simone Chahde

COORDENADOR DE PRODUTO E NEGÓCIO: Daniel Zanardi, Felipe Rodrigues

LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS: Mayara de Bona, Tatiana Félix

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO: Amanda Braga, Matilde Sotte, Luana Calinho, Thais Nogueira, Rafael Mattos, Renata Franciscone GERENTE DE PROJETOS: Ana Luiza Vieira, Ingrid Feitosa

ANALISTA DE SOLUÇÕES DE CONTEÚDO: Gabriela Mortati, Carla Tosta

ESPECIALISTA PUBLICIDADE TALENTOS ARTISTICOS: Fernanda Rocque

ASSISTENTE DE PRODUTO DIGITAL: Marcela Siqueira Correia

EQUIPE GNT

Renata Pinheiro – Especialista de Conteúdo Digital Mkt e Variedades

Isabel Ramalho – Coordenadora de Estratégia Digital

Paola Fava – Analista de Conteúdo Digital

Isabel Lemos – Assistente de Conteúdo Digital

EQUIPE Globoplay

Saulo Mendes – Produção Globoplay

Aretha Pessanha – Produção Globoplay

Diego Leonardo – Planejamento Globoplay

Ludmila Azeredo – Analista de Produto

Lais Barros – Analista de Produto

PRODUTORA – CAMISA PRETA FILMES

Direção – Felipe Monteiro

Ass Direção – Amanda Amorim

Condutora Experiência – Sophia Leslie

Roteiro – Mila Lo Bianco

Colaboração Roteiro – Clarice Rios

Pesquisa – Juliana Faria

Consultoria Episódio 3 – Andreia Oliveira

Produção Executiva – Amanda Amorim

Direção de Produção – Luana Ribas

Ass Produção – Carol Marques

Platô – Juninho Gugliano

Ajud. de Produção – João Ribas

Motoristas – Jansen Rangel, Flávio Freitas, Cézar Perdigão, Tiago Araújo, Jonathan de Souza

Catering – Delaine Rose

Suporte Operacional – Bodyguard

Direção de fotografia – Léo Mello

Operadores de Câmera – Paula Guimarães, Igor Freitas, Samuel Fortunato, Vitor Barbosa

Ass Fotografia – Samuel Fortunato

Still – Paula Guimarães

Making Of – Bruno Rubim

Video Assist / Logger – Wallace Soares

Gaffer – Luiz Xerém

Grip – Harley Sabino

Elétrica – Dininho / Luciano

Maquinária – Luizinho Selva

Direção de Arte – Alex Gabriel

Produção de Arte – Gabriella Mahaivi

Assistente de Produção de arte – Daniel Oliveira

Produção de Set – Caique Cerqueira

Contra Regras – Angu Souza / Bruno Bebezão

Técnico de som – JP Fonseca

Microfonista – Irla Franco

Stylist – Rita Lazzaroti (Taís Araujo), Ana Wainer (Bruna e Marta), Felipe Veloso (Benedita e

João Pedro) e Márcia Maia (Glória e Orlando)

Ass Stylist – Ana Paula Maciel (Glória e Orlando), Juliana Santos (Taís Araujo)

Beauty – Maiane Boitrago, Jorge Henry e Adri Alves (Taís Araujo); Carla Biriba (Bruna, Marta,

Benedita e João Pedro); Carlos Carrasco (Glória e Orlando); Sue Hellen (modelos)

Manicure – Mariana Souza

Produtor de Elenco Modelos – Thiago Arraes

Modelos Abertura – Jéssica Nascimento, Tiago Sousa, Laryssa Magalhães, Julia Bastos

Montagem – Juliane Westin / Felipe Monteiro

Montagem Making Of – Bruno Rubim

Mixagem de som – Pedro Oliveira

Colorização – Léo Mello

Motion graphics – Beliza Rocha

Legendagem – Marina Borges

Tradução em Libras – Paloma Bueno

Artigos relacionados

Novidades