O lançamento da VCMED, healthtech de saúde digital especializada em consultas médicas online, chega ao mercado ancorado em uma estratégia de comunicação focada em performance e resultados. A campanha foi planejada para construir e posicionar a marca VCMED com foco em conversão. Para isso, a estratégia foi elaborada unindo planejamento, influência e tecnologia capazes de medir e impulsionar resultados por meio de indicadores (KPIs) definidos e acompanhados em tempo real.
À frente da campanha está a Mynd, maior especialista em marketing de influência e entretenimento da América Latina, responsável por toda a estratégia de comunicação e negócios, incluindo curadoria e gestão de influenciadores e creators, mídia e monitoramento contínuo de performance.
“A escolha pela Mynd aconteceu porque queríamos um parceiro capaz de transformar influência em impacto, com experiência em mensuração e performance. Essa combinação é essencial para escalar a VCMED e entregar resultados positivos”, afirma Leandro Ferreira, diretor de Operações e Tecnologia da VCMED.
A campanha reforça como a integração entre marketing de influência, mídia e dados de performance potencializa resultados. “A campanha da VCMED reforça nossa forma de atuação transformando comunicação e influência em resultados concretos, fortalecendo o crescimento e a presença da marca. É um trabalho contínuo, com acompanhamento de resultados e KPIs em parceria com o cliente”, afirma Gil Bastos, Diretora da Mynd.
