A Missão Web Summit 2021 é organizada e realizada por meio de uma parceria entre a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, No Gap Ventures e Atlantic Hub, com o foco principal em conectar startups, empresários, empreendedores e investidores brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, realizando diversas visitas técnicas com oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.
A Missão que tem início no dia 31 de outubro e finaliza dia 6 de novembro, reúne grupos de diversos segmentos de forma totalmente exclusiva, atendendo às verticais de interesse da indústria da Comunicação, assim como de outros setores da economia. “A nossa Missão tem o custo total de dois mil euros por participante, sendo o valor pago em reais de acordo com a cotação disponível em nosso site no momento da compra. Este valor inclui o acompanhamento dos organizadores e logística para as visitas técnicas em Lisboa e regiões vizinhas, assim como receptivo em eventos de networking que incluem também happy hours. Não estão inclusos no pacote da nossa Missão o ingresso para o Web Summit 2021, hospedagem, aéreo e alimentação. No entanto, além da programação que é a essência da Missão Web Summit, como credenciados, oferecemos uma condição especial de aquisição do ticket para acesso ao evento Web Summit.”, comenta Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub.
A agenda está disponível em http://missaowebsummit.com.br/, assim como outras informações sobre a Missão Web Summit 2021 – uma área específica para FAQ, histórico de edições anteriores e o link para adquirir o ticket de forma segura. Ao escolher “Quero Participar”, o cupom de desconto mwsmariateresa oferece uma condição especial ao grupo reunido por Maria Teresa Borges Arbulu, parceira nos preparativos da Missão Web Summit, no Brasil.
Com a abertura de Portugal ao Brasil foi possível intensificar a divulgação da agenda para uma imersão em negócios, tecnologia e inovação, uma conexão sem escalas com polos de desenvolvimento e estudo, empresas e startups que internacionalizaram suas marcas. A Missão também é uma oportunidade ímpar às startups que estão na rota para pivotar, abrir novas frentes em território brasileiro, receber mentoria e realizar benchmarks.
“Em 2019 participei da Missão WS e do insuperável Web Summit, evento que reúne tendências e novos caminhos para a indústria da Comunicação. O planejamento para a composição dos grupos em 2020 foi adiado para este ano, sendo hoje um privilégio estar em meu “lugar de fala”- os eventos, como uma das parceiras da Missão Web Summit no Brasil. Será uma edição especial esta Missão Web Summit 2021! Junte-se a nós – conheça e experimente quais novos futuros você vai escolher daqui pra frente”, finaliza Maria Teresa, que coleciona expertise em parcerias para a realização de eventos de grande porte ao longo de sua carreira. Ela ocupa novamente o “seu lugar de fala” na produção e backstage das ações. “A iniciativa é a primeira de várias Missões que acontecerão na agenda de 2022.” finaliza MT Arbulu.