MediaMath é destaque no relatório Critical Capabilities Report para Ad Tech da Gartner

A MediaMath, pioneira em marketing programático, anuncia hoje sua posição no primeiro relatório “Critical Capabilities for Ad Tech” da Gartner, Inc. A empresa de tecnologia de marketing recebeu as pontuações mais altas em dois de quatro cases de usuário –  Configuração de Campanha e Gestão de Campanha (Campaign Setup and Campaign Piloting, em inglês). O relatório de pesquisa de mercado é preparado por analistas da Gartner e avalia as capacidades funcionais de produto de empresas ad tech. Esta é a quarta avaliação independente da MediaMath por uma grande empresa de análise em 19 meses.

A MediaMath anuncia hoje que foi reconhecida pela Gartner, Inc. no primeiro relatório “Critical Capabilities for Ad Tech”, que acompanha o relatório “Magic Quadrant for Ad Tech”, publicado em outubro de 2018.

“Estamos muito satisfeitos em receber as pontuações mais altas em dois de quatro cases de usuário, nas categorias Configuração de Campanha e Gestão de Campanha, no relatório Critical Capabilities for Ad Tech da Gartner de novembro de 2018. A MediaMath também ficou com a segunda maior pontuação em Criação de Plano de Mídia e recebeu a terceira maior pontuação em Análise de Resultados de Campanha”, disse Dan Rosenberg, CMSO da MediaMath. “Acreditamos que o reconhecimento é um resultado do trabalho inovador que realizamos com parceiros e clientes nos últimos 11 anos. Em 2019, continuaremos a colaborar com o ecossistema para construir a próxima geração que conecta profissionais de marketing às suas audiências de uma forma mais eficaz, transparente e responsiva às necessidades e desejos dos consumidores.”

O Critical Capabilities for Ad Tech é um relatório de pesquisa de mercado preparado por analistas da Gartner que avalia as capacidades funcionais de produtos de empresas de ad tech. “Capacidades críticas” são “atributos que diferenciam produtos/serviços em uma classe baseados em sua qualidade e performance… Cada capacidade é, então, pesada em termos de importância relativa para um uso de caso de produto ou serviço específico. Em seguida, produtos/serviços são avaliados em quão bem eles atingem cada uma das capacidades críticas… Esta pesquisa avalia as capacidades do fornecedor com base na execução até julho de 2018 e nos planos de desenvolvimento futuros.”

A MediaMath foi reconhecida pela Gartner como Líder no Quadrante Mágico para Ad Tech em 2018. A empresa também foi reconhecida como Líder nas categorias Demand Side Platform e Data Management Platform pela Forrester em 2017.