A partir de 17 de junho, os Minions estarão em todos os McDonald’s do Brasil! Isso porque a nova campanha do McLanche Feliz apresentará os simpáticos personagens amarelos que conquistaram o público no filme Meu Malvado Favorito e agora estrelam uma animação própria, que será lançada pela Universal Pictures no fim deste mês.
E para esta campanha a grande surpresa é a inovação e funcionalidade dos brinquedos. Por meio do estímulo externo, como vibração sonora, ou uma movimentação do próprio brinquedo, os Minions comunicam-se cada um da sua maneira, transmitindo a personalidade engraçada dos personagens.
“Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade” comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
O filme conta as aventuras de Kevin, Stuart e Bob, que saem em busca de um novo mestre em uma viagem ao redor do mundo. Em Nova York eles passarão por uma incrível aventura ao encontrarem a primeira vilã do mundo real. Já em Londres, o trio enfrentará um grande desafio: salvar os Minions da aniquilação. Acompanhando essa novidade, a nova campanha McLanche Feliz Minions traz 15 brinquedos divertidos, sendo alguns caracterizados de acordo com cada fase do novo filme.