A partir do final de julho, as linhas L’or Solúvel Classique e L’or Solúvel Intense ganharão novo visual em suas embalagens. L’or chegou ao Brasil em 2017 e, desde então, segue trazendo qualidade e sofisticação para a sua linha de cafés solúveis.
A mudança no visual das embalagens tem o objetivo de ressaltar a elegância e a qualidade superior dos cafés premium de L’or Solúvel, trazendo um design mais moderno, com diferentes texturas e detalhes metalizados. A embalagem de vidro com tampa de vedação ficou ainda mais sofisticada, reforçando o alto padrão da marca e levando excelência de produtos através de uma experiência única de sabores e aromas para a casa dos consumidores.
De acordo com Susana Hernández Crespo, Diretora de Marketing da JDE no Brasil, a mudança nas embalagens do L’or Solúvel traz a excelência e padrão de qualidade da marca, que lidera o movimento de premiunização do mercado de cafés. “O novo design das embalagens de L’or Solúvel foi elaborado para trazer ainda mais elegância e sofisticação para a marca, assim como são os seus cafés”, afirma Susana.