quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett TM é a nova parceira de social always-on da Samsung

Leo Burnett TM é a nova parceira de social always-on da Samsung

A Leo Burnett TM anuncia a conquista da conta de social always-on de Samsung na categoria de smartphones para o fortalecimento da marca Galaxy e amplia sua atuação com o cliente, que está na agência há mais de uma década. Após concorrência que envolveu outras 4 agências digitais, a Leo Burnett TM passa a ser responsável por toda a gestão mobile, projetos com influenciadores e ativações digitais, que serão implementados por meio de um squad com mais de 20 pessoas, criado exclusivamente para gerir as entregas de social media.

No processo de concorrência, a agência investiu em um sofisticado projeto de definição de audiência e target, trazendo suas ferramentas proprietárias, como a plataforma Be More, como um dos principais assets para a comunicação da marca.

Recentemente, a marca lançou um projeto de mentoria no Brasil. Nele, conhecidos integrantes do #TeamGalaxy e microinfluenciadores em ascensão selecionados pela Samsung poderão trocar experiências e receber mentoria de figuras conhecidas do setor. Além disso, terão acesso aos mais novos dispositivos Galaxy e a uma infraestrutura de ponta cheia de estilo. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett TM.

“Samsung é uma das principais marcas do portfólio de clientes da Leo Burnett TM há cerca de 15 anos, e essa conquista representa um aumento de cerca de 30% no atendimento da conta. Continuar crescendo organicamente em um cliente tão estratégico em um período de tempo em que a inovação, as interações sociais e o relacionamento do consumidor com a indústria da tecnologia se reinventaram radicalmente reflete a evolução interna que temos construído no nosso negócio. É um prazer ter a chance de entregar ainda mais para uma marca tão icônica e poderosa”, analisa Fabio Brito, VP, Creative Business da Leo Burnett TM.

A Leo Burnett TM passou a assinar os projetos para social always-on da Samsung este ano.

Artigos relacionados

Novidades