Kinder, uma das marcas da Ferrero, lança neste Dia das Crianças duas novas coleções especiais: Kinder Ovo com surpresas do sucesso mundial Patrulha Canina e Kinder Joy com brinquedos inspirados em BatWheels, a nova animação da DC que conquista os pequenos. Com vendas a partir de setembro, as novidades reforçam o compromisso da marca em unir sabor e diversão, criando momentos de conexão entre adultos e crianças.
“Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Por isso, nosso foco é em oferecer produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa não apenas em datas especiais, como o Dia das Crianças, mas em todos os momentos entre pais e filhos. Este ano, unimos nossos produtos a licenças que são um grande sucesso e já fazem parte do imaginário infantil, para tornar o momento de presentear ainda mais especial”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing de Kinder para América do Sul.
A campanha contará com ativações digitais para as duas coleções — Kinder® Ovo Patrulha Canina, nas regiões sul e sudeste, e Kinder Joy BatWheels, nas regiões centro-oeste, norte e nordeste — reforçando a presença da marca nos canais onde os consumidores estão mais conectados. Além disso, estão previstos projetos especiais de mídia out of home (OOH) em São Paulo para promover as coleções.
Patrulha Canina: miniaturas que fazem sucesso no Kinder Ovo 
