sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoKinder aposta em licenças no Dia das Crianças

Kinder aposta em licenças no Dia das Crianças

Kinder, uma das marcas da Ferrero, lança neste Dia das Crianças duas novas coleções especiais: Kinder Ovo com surpresas do sucesso mundial Patrulha Canina e Kinder Joy com brinquedos inspirados em BatWheels, a nova animação da DC que conquista os pequenos. Com vendas a partir de setembro, as novidades reforçam o compromisso da marca em unir sabor e diversão, criando momentos de conexão entre adultos e crianças.

“Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’.  Por isso, nosso foco é em oferecer produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa não apenas em datas especiais, como o Dia das Crianças, mas em todos os momentos entre pais e filhos. Este ano, unimos nossos produtos a licenças que são um grande sucesso e já fazem parte do imaginário infantil, para tornar o momento de presentear ainda mais especial”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing de Kinder para América do Sul.

A campanha contará com ativações digitais para as duas coleções — Kinder® Ovo Patrulha Canina, nas regiões sul e sudeste, e Kinder Joy BatWheels, nas regiões centro-oeste, norte e nordeste — reforçando a presença da marca nos canais onde os consumidores estão mais conectados. Além disso, estão previstos projetos especiais de mídia out of home (OOH) em São Paulo para promover as coleções.

Patrulha Canina: miniaturas que fazem sucesso no Kinder Ovo Em 2025, Kinder Ovo traz personagens como Chase, Marshall, Skye, Rubble, Rocky, Zuma, Everest e Liberty. As surpresas representam o universo de Patrulha Canina, uma das propriedades infantis mais populares entre as crianças no Brasil, que já acumula mais de 175 bilhões de minutos assistidos no YouTube. A franquia tem novas temporadas e um filme previstos para 2025 e 2026.

Artigos relacionados

Novidades