Após crescimento de 104% em 2021, a IWM Agency, agência especializada em marketing de influência, decidiu expandir seu quadro de atendimento ao mercado, com a chegada de duas novas executivas de contas: Juliana Plazio, com passagens por DM9 e Publicis, além de Isabella Farneze, que conta com passagens pela Metropolitana FM, de São Paulo, entre outras empresas. As profissionais passam a integrar o time comercial da IWM.
“Crescemos muito em 2021 a ponto de precisarmos reforçar o time de atendimento comercial para dar vazão ao volume de novos negócios e atender ainda melhor nossos clientes, diz Murilo Oliveira, CEO da IWM Agency.
Além destas contratações, neste mês de abril, Guto Amorim, com experiência em veículos como Jovem Pan, Estadão, DM9, África e Y&R foi promovido a Head de Novos Negócios, sendo agora responsável pela área comercial e respondendo diretamente aos sócios da agência.
“Para mim, essa oportunidade chegou na hora certa, pois venho me preparando para assumir um desafio deste tamanho há muitos anos e isso foi a prova de um ano de 2021 de muito trabalho, e um 2022 onde consegui atingir 45% da meta do ano já no primeiro trimestre”, celebra Guto Amorim.