A Hellmann’s, marca número 1 de maionese do Brasil, acaba de lançar a sua mais nova campanha digital #JogaNoSanduíche, para apresentar a sua prática linha Squeeze e ampliar presença nas mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros.
O hábito de comer sanduíches cresceu significativamente durante a pandemia, momento em que as pessoas passaram a explorar mais as cozinhas de casa e experimentar novos sabores e opções. Isso resultou em um aumento de mais de 40% das ocasiões de consumo do sanduíche, uma refeição prática e que traz diversidade para os cardápios do dia a dia. É neste cenário que a Hellmann´s identificou a oportunidade de ampliar a sua presença nessa ocasião de consumo com o novo formato Squeeze, perfeito para acompanhar as refeições à mesa. Além da versão tradicional, a linha completa conta com as opções saborizadas e vegana, ketchup e mostarda. “Sabemos que o brasileiro ama maionese e vemos o produto cada vez mais conectado aos grandes encontros em família e com amigos, como churrascos. Com essa nova campanha, queremos relembrar nossos consumidores que ela também pode ser um ingrediente para outros momentos do dia a dia, acompanhando os sanduíches preparados em casa”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s. “Para isso, apostamos em uma campanha bem-humorada e divertida, que conversa diretamente com nosso público, por meio das redes sociais e do fenômeno das dancinhas da internet”, completa a executiva.Link da campanha: https://www.tiktok.com/@hellmannsbr/video/7104395596689181958?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1