terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaHeinz brinca com cartazes de filmes concorrentes ao Oscar

Heinz brinca com cartazes de filmes concorrentes ao Oscar

Com a aproximação do Oscar – que acontece dia 26 de fevereiro -, a Heinz Brasil divulgou em sua página do Facebook posts com adaptações de cada filme que disputa a estatueta de melhor filme do ano, trazendo seus clássicos e produtos como personagens principais.

Desenvolvidas pela Africa, as releituras receberam os seguintes nomes: “Em Qualquer Prato”, “Nham Nham Land”, “Clássicos De Todos os Tempos”, “Um Sanduíche Entre Nós”, “Até a Última Gota”, “HMMM…”, “Molhos que Você Vai Amar”, “Boca Cheia” e “A Receita”.

Esta é a terceira vez que a Heinz utiliza os cartazes como forma de interação com seu público nas redes sociais. O resultado positivo já vem sendo observado desde 17 de fevereiro, dia em que a ação começou. O último cartaz entra na página da marca no sábado, dia 25, véspera da premiação.

 

Artigos relacionados

Novidades