O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, e a Brasil Cacau se uniram para comemorar a Páscoa e desenvolveram uma grande novidade para o período: novos sabores de esfihas folhadas. Os lançamentos são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja, folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate meio a meio e trufa Duo. A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas Habib´s de todo o Brasil até 30 de abril.
As novidades fazem parte da estratégia do Habib’s de surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca. “Estamos sempre buscando uma novidade que desperte a curiosidade e o desejo dos nossos clientes. As esfihas folhadas são ícones do nosso cardápio, produtos de muita qualidade e grande aceitação do consumidor. A Páscoa é uma janela de oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos a Brasil Cacau – uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período – para criar esses três produtos únicos e que você só encontrará no Habib’s.”, afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib´s.
Para o lançamento das três novas esfihas, foram selecionadas as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores da Brasil Cacau, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os lançamentos tiveram dois meses de desenvolvimento e passaram por fases de teste até ficarem prontos para a campanha.
“A Páscoa é uma das datas mais marcantes para a Brasil Cacau e esse ano, além de um recheado portfólio, nos unimos com o Habib’s para oferecer uma experiência única e inédita aos nossos consumidores. Nossa expectativa é que essa novidade conquiste o paladar dos brasileiros e faça com que essa sazonalidade seja ainda mais especial. O lançamento é o primeiro fruto de uma parceria genuinamente brasileira que promete ser um sucesso a longo prazo”, conta Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau.