sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGWM lança a picape Poer P30 no Brasil 

GWM lança a picape Poer P30 no Brasil 

A GWM Brasil dá mais um passo na expansão de seu portfólio no Brasil com o lançamento da Poer P30, picape cabine dupla a diesel pensada para quem busca força, conforto e tecnologia. Criada pela Artplan, a campanha apresenta a assinatura “Nova GWM Poer P30. O poder de Poer”, explorando a sonoridade do nome do modelo (“power”) para reforçar a robustez de um veículo com mais de 35 anos de história, sucesso em mais de 50 países e voltado ao público rural.

O filme de lançamento, intitulado “Legado”, se passa em cenários típicos do interior e é conduzido por um narrador que traduz a sabedoria do campo. Com uma fotografia que ressalta tanto a imponência da Poer em estradas de terra e lavouras quanto o interior tecnológico e espaçoso da cabine, a narrativa mostra a performance do carro como um verdadeiro legado para quem vive do campo. A comunicação aposta em contrastes entre força e refinamento para posicionar a picape como parceira tanto do trabalho quanto do lazer.

A Poer P30 é o primeiro modelo a combustão da marca no Brasil e reúne motor diesel 2.4 turbo com 480 Nm de torque, transmissão automática de 9 marchas, tração 4×4, capacidade de carga de 1 tonelada, central multimídia de 14,6”, faróis Full LED, condução semiautônoma e acabamento premium em couro. Com a chegada da nova picape, a GWM passa a oferecer uma linha mais diversificada, ampliando o poder de escolha do consumidor de acordo com o tipo de energia e motorização que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

“A Poer P30 chega para reafirmar a essência da GWM, que ao longo de mais de 35 anos construiu uma reputação mundial em picapes robustas e confiáveis. No Brasil, unimos essa herança à tecnologia que faz parte do nosso DNA, oferecendo um modelo capaz de atender às necessidades locais sem abrir mão da inovação que consolidou a GWM globalmente”, explica Lucas Coelho, Diretor de Marketing da GWM Brasil.

“Nosso ponto de partida foi destacar que a Poer P30 não é apenas uma picape robusta, mas um símbolo de confiança que atravessa gerações. Criamos uma campanha que valoriza esse legado, mas com uma estética contemporânea, capaz de mostrar como tradição e modernidade se encontram em um veículo que entrega força, tecnologia e emoção”, afirma Jaime Agostini, diretor de Criação da Artplan.

A veiculação da campanha será em TV aberta, Paytv, OOH, spots de rádio e cinema, com estreia marcada para 03 de outubro. As agências Jellyfish e Oliver serão responsáveis pela estratégia e lançamento nas mídias digitais e em social media, respectivamente.

Ficha técnica

Agência: Artplan
Anunciante: GWM
Campanha: Legado
CEO Artplan São Paulo: Gláucia Montanha
CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
CCOs Artplan: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
Diretora Executiva de Criação: Luiza Valdetaro, Roberta Moraes
Direção de Criação: Vinicius Turani e Jaime  Agostini
Criação: Bruno Souto, Athos Bernardo, Penelope Genoveza, Matheus Abitbol
Head de Negócios: Anna Sant’Anna
Direção de Negócios: Carolina Tebaldi
Negócios: Beatriz Oporto Zan, Guilherme Mattuciak, Gleize Marcondes e Larissa Martins
Head de Planejamento: Paulo Vita
Planejamento: Silvia Paes, Rodrigo Neia, Poliana Amaral e Marcelo Oliveira
Head de Mídia: Joana Chulam
Mídia: Beatriz Ribeiro, Otavio Domeni, João Vitor Maiorano e Vitor Magnani
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Victor Lebro
Diretora geral de produção: Camila Naito
Head Audiovisual: Felipe Cunha
Produtora audiovisual: Moema Porro e Angela Felício
RP: Cláudia Nascimento, Luciana Thomaz
Boiler + Raw
Produtora do filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção executiva: Juliana Martellotta e Carolina Teixeira
Head de atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich e Sheilinha
Head de produção: Juliana Sigolo
Equipe de produção: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohnik, Joyce Carvalho e Laura Civita
1º assistente de direção: Renata Racy
2º assistente de direção: Rodrigo Bontempo e Priscila Frazi
Diretor de produção: Nani Matias
Direção de arte: Gabi Olivo
Produtor de objetos: Gislaine Leal
Diretor de fotografia 1ª unidade: Pepe Mendes
Diretor de fotografia 2ª unidade: Nilton Loyola
Making of: Murilo Ruocco
Diretor camera car: Hermes Bruchmann
Piloto camera car: Stanley Ostrower
Piloto de performance: Pericles Itiro Matsumoto Junior
Produtor de locação: Daniane Almeida e Bruna Rodrigues
Produtor de casting: Carminha e Edu
Maquiador: Eliane Aptz
Figurino: Ana Cardoso
Head de pós-produção: Ricardo Quintela
Coordenação de pós-produção: Roberta Bruzadin
Montagem: Ricardo Quintela
Finalização: Rafael Barão, Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
Assistente de finalização: Jean Neto
Color grading: Bleach
Pós-produção: Flow Effects
Produtora: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva :Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa
Artigos relacionados

Novidades