O Grupo Stefanini, consultoria tech global com forte atuação em transformação digital e soluções de inteligência artificial, anuncia sua entrada na Association of National Advertisers (ANA), uma das principais entidades de marketing dos Estados Unidos. A iniciativa visa expandir os recursos estratégicos disponíveis para seus colaboradores e clientes, com foco em inovação, capacitação e impacto de marca.
Com um portfólio robusto em Publicidade, Growth, Consumer Insights e Martech, o grupo, por meio de sua unidade de negócios Stefanini Marketing (Gauge e W3haus), tem apoiado marcas de peso como Kimberly-Clark, Coca-Cola, Unilever e Transcend Company na melhoria significativa de seus resultados de marketing.
A empresa também tem obtido resultados expressivos com suas acelerações baseadas em Inteligência Artificial, como a redução de custos no processamento de dados de clientes em até 10 vezes para uma operadora de telecom, além do aumento de 75% na eficiência de pesquisas com plataformas de Customer Insights.
Como nova associada exclusiva na categoria Marketing Services Provider (MSP), a Stefanini passa a ter acesso a conteúdos proprietários e exclusivos da ANA, como recursos líderes de mercado, treinamentos e oportunidades de colaboração entre especialistas, reforçando seu compromisso com a excelência e o crescimento sustentável de seus clientes e do setor como um todo. A associação apoia seus membros na construção de marcas mais fortes, aumento de produtividade, melhoria na experiência do cliente e geração de impacto positivo nas comunidades.
A partir de agora, a Stefanini também participará de comitês especializados da ANA, com foco em Analytics, Commerce Marketing, Martech e, principalmente, Inteligência Artificial – core business do grupo. A participação nesses comitês reforça o posicionamento da empresa na vanguarda das tendências de mercado e das novas tecnologias.
“Ingressar na ANA é um passo estratégico para expandirmos nossas soluções de marketing na América do Norte, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossa rede de relacionamentos e nos conectamos com os principais especialistas do setor”, afirma Guilherme Stefanini, CMO global da Stefanini. “Estamos confiantes de que, à medida que mais marcas conheçam nossos serviços com foco em IA para marketing, perceberão nossa capacidade de gerar eficiência e crescimento em um mercado em constante transformação.”
