GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Guaraná Antarctica se unem pela Seleção Brasileira, em uma ação que alia a criatividade do brasileiro com tecnologia para um check-in inovador com a cara da torcida verde e amarela.
Pela primeira vez, uma companhia aérea fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por máquina especial de Guaraná Antarctica, desenvolvida exclusivamente para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019.
A máquina de check-in mais original do Brasil estará disponível até o dia 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Todos os Clientes da GOL com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e código de barras o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica.
“A GOL é uma empresa com essência simples, inteligente e humana. Como empresa de DNA brasileiro acreditamos na importância do nosso apoio ao futebol que é o esporte favorito do país. A torcida verde e amarela e o jeito brasileiro nos inspiram nas nossas criações. Pela primeira vez na história teremos um check-in em uma lata com nome e sobrenome dos Clientes para que eles torçam, junto conosco, com garra pela vitória da Seleção na Copa América. Além disso, eles poderão guardar uma lembrança deste momento único de celebração, que mistura simplicidade com tecnologia”, declara German Carmona, gerente de marketing de GOL.
“Este ano, Guaraná Antarctica lançou um novo posicionamento que celebra tudo o que é genuinamente brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, conta Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o cliente deverá realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento da companhia.