quinta-feira, fevereiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFinish aposta em parceria com criadores de conteúdo

Finish aposta em parceria com criadores de conteúdo

Para 2025, Finish, a marca de detergentes recomendada pelos principais fabricantes de lava-louças², anuncia um conjunto robusto de ações para impulsionar seu principal produto: Finish Quantum All in 1, que conta com tecnologia exclusiva e oferece uma poderosa ação desengordurante e brilho perfeito às louças. Entre as estratégias, estão as parcerias com influenciadores que transitam pelos universos de lifestyle, gastronomia e arquitetura, além da continuidade da colaboração com o canal de ciência e tecnologia Manual do Mundo, que rendeu conteúdos com alto engajamento e mais de 3 milhões de visualizações ao todo no ano passado.

O squad de criadores de conteúdo da marca inclui nomes como Juju Guerra, Patrícia (Doma Arquitetura), Ju Lima, Roberta Julião, Jucy Machado e Ju Ferraz, que vão abordar os benefícios de Quantum de forma criativa e alinhada aos seus respectivos territórios. Com um alcance combinado de mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, os influenciadores ampliam a visibilidade do produto para públicos diversos. A iniciativa reforça a presença de Finish nas rotinas diárias, destacando como o uso da lava-louças pode facilitar a rotina e promover mais tempo de qualidade para atividades pessoais.

Alinhada a essa mensagem, outra frente importante é a parceria com o canal Manual do Mundo, que trará experimentos divertidos com detergente, aproveitando para explicar como o produto funciona na limpeza das louças. Iberê reforça a praticidade de se ter uma lava louças e contar com o detergente específico de Finish para a máquina no dia a dia. Os conteúdos têm uma abordagem educativa e inovadora para ampliar o conhecimento do público sobre o tema e já podem ser assistidos no canal do YouTube e no Shorts.

“Finish é uma marca comprometida em transformar a experiência dos consumidores com a lava-louças, tornando o processo ainda mais prático e sustentável³. Com essas iniciativas, buscamos criar conexões genuínas que inspirem mudanças positivas na rotina das famílias brasileiras”, conta Cristina Gonçalves, Head de Marketing de Finish.

Além das ativações com influenciadores, a marca também aposta em novidades para Finish Quantum All in 1 e em ações no e-commerce para atingir um público ainda mais amplo e consolidar sua liderança no mercado. As campanhas de 2025 reforçam o posicionamento de Finish na categoria reafirmando seu compromisso em trazer soluções que facilitem o cotidiano e promovam um impacto positivo no consumo de recursos.

Artigos relacionados

Novidades