sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFinalistas do BBB 24 conhecem novo Chevrolet Trailblazer

Finalistas do BBB 24 conhecem novo Chevrolet Trailblazer

O Novo Trailblazer 2025 chega em maio nas concessionárias, porém, o mais valente dos SUVs nacionais acaba de ser revelado no Big Brother Brasil 2024 como o carro do(a) vencedor(a) do programa, também patrocinado pela Chevrolet. Um dia antes da grande final, a Chevrolet protagoniza um momento de descontração entre os finalistas ao revelar o prêmio. A ação aconteceu no jardim da casa mais vigiada do Brasil sob o comando de Mari Gonzalez, ex-participante do BBB 20, segunda-feira (15).

Embalados pelo conceito “O SUV brutalmente pronto para tudo”, os finalistas foram recebidos no gramado para uma dinâmica com jogo interativo em uma estrutura tecnológica, iluminada por painéis de LED. O clímax aconteceu quando os competidores atingiram a pontuação necessária, desbloquearam o game e revelaram o SUV de luxo que espera pelo vencedor do reality. A ação faz parte da estratégia de comunicação de “Juntos na Direção”, nova assinatura da marca lançada no começo deste ano, e enfatizou a importância da jornada conjunta e da emoção compartilhada pelos participantes durante o programa.

O SUV 4×4 de até sete lugares segue os passos da Nova S10 e conta também com evoluções em design, mecânica e nível de conforto. Outra herança da picape é a sofisticada versão High Country, que estreia no Trailblazer para substituir a Premier.

Motor turbo diesel de nova geração, inédita transmissão automática de oito marchas, além de tecnologias avançadas de conectividade e segurança são itens de série. O Novo Trailblazer passa a contar com painel digital integrado ao Chevrolet MyLink. A General Motors promoveu ainda melhorias na suspensão, direção, incluiu novos pneus e bancos com múltiplas densidades, garantindo um avanço notável em conforto e silêncio de rodagem.

O Novo Trailblazer é o terceiro dos seis lançamentos da Chevrolet previsto para o ano. A dinâmica dentro do programa e a estratégia 360º foram criadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann dedicada exclusivamente à Chevrolet.

Artigos relacionados

Novidades