quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEudora fala sobre as amarras da síndrome de impostora e celebra brilho...

Eudora fala sobre as amarras da síndrome de impostora e celebra brilho único de cada mulher ​

Nos últimos anos, o termo “Síndrome da Impostora” entrou no vocabulário de milhões de brasileiras. Embora tenha sido documentada pela primeira vez há mais de 40 anos, pelas pesquisadoras americanas Pauline Clance e Suzanne Imes, com cada vez mais mulheres ocupando espaços e cargos de liderança no Brasil, o termo vem se popularizando no país. De acordo com a plataforma Google Trends, desde 2017, as buscas pelo termo no Brasil aumentaram e tiveram picos, especialmente nos primeiros meses da pandemia de Covid-19, em 2020. É neste contexto social que Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta sua campanha “Seu Brilho É Único”, convidando as mulheres a valorizarem sua potência e não deixarem seu brilho apagar pelas amarras da Síndrome da Impostora.

No mercado desde 2011, Eudora tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e que correm atrás de seus sonhos. Dessa forma, a marca quer destacar o que torna cada pessoa única-libertando das comparações e reforçando o que cada uma tem único e com o mote “Seu brilho é único”, Eudora convida mulheres a relembrarem sua potência e não deixarem seu brilho apagar com as amarras da Síndrome da Impostora.

Artigos relacionados

Novidades