Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, a 5àsec sempre buscou por melhorias tanto em seus serviços como no atendimento ao franqueado e seus consumidores. Para trazer mais inovações para a empresa, desde 1º de fevereiro, a marca conta com uma nova Head de Marketing.
Com 20 anos de experiência na área, Lilian Forlani é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pela Disney Institute. Além disso, atuou em branding, inteligência de mercado, marketing digital e produtos para o setor de Serviços e Outsourcing. Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Mackenzie, a profissional também cursou pós-graduação em Psicologia da Comunicação e Marketing pela UNIARA e, nos últimos oito anos, esteve à frente do Marketing de uma multinacional de Educação.
Responsável por desenvolver campanhas de marketing de reconhecimento internacional e parcerias inovadoras com empresas como Disney, Universal e Telecine, Forlani também é especialista em comportamento do consumidor com foco em funil de vendas e estratégias digitais para captação e fidelização de clientes.
“A 5àsec tem uma história incrível de inovação e sustentabilidade no cuidado e atenção com os serviços oferecidos aos seus consumidores. Aliando tecnologia com novas tendências de consumo, busca levar comodidade e conveniência com um alto padrão de qualidade a todos os lares brasileiros. Nossa meta é fornecer cada vez mais soluções relacionadas à limpeza do dia a dia para que as pessoas possam ter praticidade, economia e tempo livre para realizar as atividades que mais gostam. Além disso, a previsão de expansão para ultrapassar 500 lojas no Brasil em 2021, não me deixa pensar em outro lugar melhor para estar”, comenta a nova head de marketing da franqueadora.