terça-feira, dezembro 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDengo Chocolates celebra um Natal à brasileira

Dengo Chocolates celebra um Natal à brasileira

A Milà foi escolhida como nova parceira estratégico-criativa da Dengo, referência em chocolates brasileiros de origem e compromisso sustentável. Com a conquista, a agência, responde pelo desenvolvimento do pipeline completo de comunicação da marca, desde o conceito das campanhas às ações especiais e iniciativas social-first voltadas ao engajamento da comunidade Dengo. A estreia da parceria acontece com a veiculação de um filme, criado pela agência, que integra a nova campanha de Natal da marca: “O Natal do nosso jeito”, conceito desenvolvido pela Dengo.

“A Dengo nasceu para celebrar o Brasil, seus sabores, suas histórias e as relações que criamos à mesa. Por isso, trazer a Milà como parceira estratégico-criativa faz muito sentido para nós. Encontramos um time que entende a essência da marca e quer caminhar junto. Esse filme de Natal é só o começo dessa parceria, e já traduz de um jeito muito sensível o nosso jeito de celebrar: com sabor, afeto e muita brasilidade.” comenta Cintia Moreira, CEO da Dengo.

O filme traz uma leitura mais brasileira da data, com ambientação sensorial e estética nacional, destacando texturas, cores e elementos que remetem ao universo da Dengo. Na produção, acompanhamos Misael, um menino que deseja um Natal diferente, mais próximo das nossas tradições. Seus pedidos dão vida a elementos icônicos da marca, como o Quebra-Quebra, o Panetone de Bananada e a presença bem-humorada do Coelho da Páscoa, símbolos que reforçam um Natal afetuoso, saboroso e cheio de brasilidade, no qual a marca convida o público a “Dá um Dengo pra quem você gosta”.

“Na Milà, a gente adora marcas com personalidade e, principalmente, verdade. Nesses quesitos, Dengo é uma das marcas mais poderosas do Brasil. Ajudá-los a expandir sua legião de fãs e conquistar a liderança no mercado de chocolates premium vai ter um gostinho todo especial para nós.”, afirma Léo Balbi, CEO e sócio-fundador da Milà. Segundo o executivo, o filme de Natal já nasce como um dos primeiros movimentos dessa nova fase, traduzindo de forma sensível e contemporânea a proposta da marca de celebrar um Natal com mais afeto, sabor e brasilidade.

Artigos relacionados

Novidades