A SUBA anuncia reforço em sua liderança com a chegada de Deborah Xavier para comandar a criação.
Com mais de 15 anos de trajetória, Deborah registra passagens anteriores pelo Estúdio Colletivo, AlmapBBDO e Twitter e atendeu clientes como Visa, Itaú, XP, Samsung, Avon, Natura, Coca-Cola, Chevrolet, Doritos, Oreo e Pringles. No Twitter, Deborah liderou a operação LatAm de Arthouse para o mercado brasileiro e spanish speaking -baseada em Nova York – e consolidou sua expertise sobre a Creator Economy. Antes de se unir à SUBA, Deborah atuou na Media.Monks, como head de social e onde estabeleceu a área de creators.
“A Creator Economy está entrando numa era em que verdadeiramente se separará o joio do trigo e a SUBA, com sua visão holística e ética sobre construção de marca através da influência, é o lugar certo para fazer projetos relevantes acontecerem. Como nova líder criativa da SUBA, estou empolgada em lidar com o novo digital, onde os criadores são o coração de tudo. Buscamos impulsionar a economia dos criadores com novas soluções que permitam aos creators se conectar de forma genuína tanto com as marcas quanto com as audiências, gerando resultados cada vez mais significativos”, declara Deborah.
“O convite para que a Deborah se unisse a nós se deu justamente porque identificamos sua excelência criativa, experiência diversificada e compromisso em colaborar para alcançarmos entregas que se destaquem por sua efetividade e por conectarem marcas e audiências de forma pertinente e significativa. Sua chegada faz parte do movimento que empreendemos desde o ano passado de fortalecer nossa liderança com profissionais capazes de responder aos desafios e abraçar as oportunidades colocadas por uma disciplina tão líquida e dinâmica quanto o marketing de influência”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.