Após vencer processo de concorrência disputado com outras três agências, a Cheil amplia sua participação em negócios com a Samsung com a conquista da conta de social da categoria de Consumer Electronics da marca.
A agência será responsável pela criação, gestão e melhoria do calendário de Always on da linha de Consumer Electronics (CE) em todas as redes sociais da Samsung.
O processo de planejamento da nova conquista já está sendo desenvolvido pela Cheil e visa destacar diferentes produtos, como TVs, monitores, geladeiras e máquinas de lavar. O objetivo do plano, que estará em execução para a marca já a partir deste mês, fomentará uma relação mais humanizada e contínua, oferecendo um caminho que traz a relação sensorial das pessoas com as suas casas e os produtos que estão nelas – os pequenos sons, o abre e fecha das portas, as tarefas concluídas e tudo o que torna a rotina um lugar de conforto associados à visão de tecnologia da Samsung e os diferenciais entregues pelos itens que compõe a categoria.
Para a Cheil, esse é mais um passo em direção ao movimento que está sendo realizado nos últimos anos: a integração entre digital e conteúdo nas entregas estratégicas e criativas. “O social hoje é mais do que só um canal de comunicação, é um elemento de proximidade entre a marca e seus consumidores, além de um aliado em uma jornada que está cada dia mais complexa e fragmentada”, afirma Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil. “Enxergamos no conteúdo/social a possibilidade de integrar campanhas com mais relevância ganhando escalabilidade e maior alcance”, conclui.