sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Casas Bahia usa sósia do Messi em campanha da pullse

A pouco menos de um ano para o início do Mundial de Seleções, a Casas Bahia deu a largada em uma campanha voltada para quem quer garantir, desde já, a melhor experiência na torcida pela conquista da sexta estrela do Brasil. Até o dia 12 de outubro, a varejista oferece até R$6 mil de desconto na compra de TVs de 50” a 100” pelo crediário, em suas lojas físicas, site ou aplicativo.

Para anunciar essas condições exclusivas, a marca trouxe um reforço de peso: o Messi. Ou melhor, o sósia do craque argentino. Em uma campanha bem-humorada, o atual campeão do mundo visita a Casas Bahia em busca de uma TV para acompanhar os jogos. De forma descontraída, o vídeo sugere que as ofertas são tão irresistíveis que até ele vai torcer pela seleção canarinho em 2026.

“Somos referência nacional em vendas de TVs e, mais uma vez, queremos estar junto do consumidor em um dos momentos mais emocionantes para o torcedor brasileiro. Essa campanha foi pensada para que todos possam viver o futebol em telas grandes, com qualidade e condições especiais que só a Casas Bahia oferece”, afirma Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.

Os descontos começam em 10% para TVs de 50” a 70” e aumentam progressivamente conforme o tamanho da tela. Além dos preços especiais, o consumidor conta com todas as facilidades tradicionais do crediário, como a possibilidade de começar a pagar em até 60 dias e o parcelamento em até 24 vezes fixas. “O carnê da Casas Bahia é um dos maiores símbolos de acesso ao consumo no Brasil. Agora, unido ao nosso protagonismo na venda de TVs, reforça ainda mais o nosso papel de democratizar grandes conquistas para os consumidores. Essa campanha é a prova disso”, afirma Renato Franklin, CEO da Casas Bahia.

Com essa ação, a Casas Bahia reafirma seu pioneirismo e proximidade com o consumidor, unindo tradição, inovação e as melhores oportunidades de compra para que a torcida acompanhe a seleção com emoção máxima.

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: MUNDIAL – TELAS

Duração: 1×60”, 1×30” e 1×15”

Território: Nacional

 

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa
COO: Luciana Zappala

Direção de Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato

Criação: Denis Moniwa, Luan Querino, Aurora Cabral e Amanda Vecchio
Atendimento: Iara Salomão, Larissa Lima, Miriã Ferreira, Elisa Macedo, Aline Caparroz, Patricia Cosmo, Thalita Santos.
Planejamento: Antônio Netto e Higor Pereira

 

Mídia: Juliano Fiore, Daiane Moura, Rafael Collaço, Janaína Lima, Thamyres Cesar, Henrique Bronze, Allan Reis, Stefany França, Carlos Pivato, Sabrina Pigozzi e Nathalia Matos

Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas

 

PRODUTORA DE VIDEO: Front

PRODUTORA EXECUTIVA: Luciana Zappala

ATENDIMENTO: Elisa Macedo

DIR. PRODUÇÃO: Antonio Manuel Gomes

DIRETOR: Thiago Santos Lima Artimonte

AD1: Ivan Benigno
AD2: Ana Carolina de Andrade Oliveira

DIR. ARTE: Joan Josep Ibars Pallas

DIR. FOTOGRAFIA: Alberto La Salvia

CHEFE DE ELETRICA: Cristian Zingraff

SOM DIRETO: Murilo Alexandre de Freitas Borine

PLATO: Gustavo Bueno Dantas

AC1: Tiago Caetano Alves

AC2: Lucas Laureano de Macedo

CASTING: Carol Pimenta

FIGURINO: Gabriela Clara da Fonseca

 

PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio

DIREÇÃO MUSICAL: Lucas Corrêa

PRODUÇÃO MUSICAL: Lucas Corrêa

COORDENAÇÃO GERAL DE PRODUÇÃO: Lucas Corrêa

ATENDIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS: Andy Alves e Carol Santos

 

CRIAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS: W3 House
CRIAÇÃO: Marcello Rullo, Brendo Quintanilha, Maria Julia Rebouças, Julio César de Souza e Nikolas Braz
ESTRATÉGIA: Michel Borges, Luiza Fochesato e Matheus Oliveira
INFLUÊNCIA: Eduardo Espindola e Renan Costa
ATENDIMENTO: Mariana Fortunato e Victor Aguiar

Aprovação cliente Casas Bahia

Amanda Assis, Mônica Nadal, Cristiane Ormeneze e Gabriela Prado

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