terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCampanhas pela Ampla destacam ações do Governo do ES

Campanhas pela Ampla destacam ações do Governo do ES

Campanhas no ar celebram reabertura do Aquaviário da Capital e demais ações que transformam a “mobilidade urbana em uma mobilidade mais humana”A Ampla é responsável pelas duas mais recentes campanhas do Governo do Espírito Santo celebrando as principais obras de melhoria da mobilidade urbana no Estado. As campanhas apresentam projetos e obras do Governo na área de transporte e mobilidade, com foco nas necessidades das pessoas, além do lançamento do novo Aquaviário, reformulado e mais moderno.Com relação às obras, de forma geral, as peças e filme destacam o investimento de mais de R$ 1 bilhão na modernização e ampliação do Aquaviário, reforma da Terceira Ponte e a Ciclovia da Vida, além do Viaduto de Carapina, sempre com o objetivo de tornar a mobilidade urbana mais acessível e acolhedora, transformando a cidade em um local de conexão e bem-estar.“O cerne dessa iniciativa é o conceito ‘mobilidade urbana é mobilidade mais humana’, enfatizando a importância de melhorar a experiência das pessoas ao se deslocarem pela Grande Vitória. Procurou-se, com essa comunicação, reforçar o compromisso do governo capixaba em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada”, conta Tamyres Depiante Mayer, atendimento da Ampla-ES.A campanha conta com filme de 60 segundos, destacando os vários projetos de mobilidade integrados que visam melhorar a vida dos cidadãos, spot de rádio, compartilhando os sons do progresso na mobilidade, além de stories de Instagram, outdoor comunitário, banner web, posts carrossel, outdoors tradicionais e mais. “A comunicação reforça o compromisso do Governo do Estado em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada.”

Confira o vídeo:

Novo Aquaviário – A segunda campanha apresenta o novo Aquaviário, tradicional sistema de transporte da Grande Vitória que retorna à atividade. Ela mostra a transformação que redefine o transporte público na região e como beneficia diretamente os cidadãos do Espírito Santo.“Trata-se de campanha multifacetada, apresentando, em diversas mídias, histórias inspiradoras de passageiros reais que compartilham suas experiências pessoais e emoções. Também ganham destaque a conveniência e fácil acesso aos passageiros que o serviço volta a oferecer, bem como as três estações de embarque estrategicamente localizadas: Prainha em Vila Velha, Praça do Papa em Vitória e Porto de Santana em Cariacica”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla.Ele comenta que as embarcações são, também, protagonistas da campanha. Modernas e confortáveis, equipadas com ar-condicionado, banheiro, bicicletário e wi-fi, feitas para proporcionar uma experiência de viagem de alta qualidade. Além disso, o sistema oferece uma tarifa única integrada ao Sistema Transcol, tornando o transporte público mais acessível. “Sem contar, claro, com o benefício extra da visão única das maravilhas naturais da região. Uma experiência memorável que agora está ao alcance de cada morador.”A campanha da Ampla abrange filme para TV e internet, anúncio de jornal, posts de redes sociais, spot de rádio, busdoor rodando pelas ruas e banners para internet.

Confira o vídeo:

Fichas técnicasMOBILIDADE URBANAAgência: Ampla ComunicaçãoCliente: Governo do Estado do ESDireção de Criação: André MuhleCoordenação de criação: Bruno ReisCriação: André MuhleHead de atendimento e Operações: Marla OliveiraMídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi NascimentoAtendimento: Tamyres Depiante MayerFinalização: Jane de Paula e Jeann AlvesNOVO AQUAVIÁRIOAgência: Ampla ComunicaçãoCliente: Governo do Estado do ES – SEMOB Direção de Criação: André Muhle Coordenação de criação: Bruno ReisCriação: André MuhleHead de atendimento e Operações: Marla OliveiraMídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi NascimentoAtendimento: Tamyres Depiante MayerFinalização: Jane de Paula e Jeann Alves

Artigos relacionados

Novidades