Campanhas no ar celebram reabertura do Aquaviário da Capital e demais ações que transformam a “mobilidade urbana em uma mobilidade mais humana”
A Ampla é responsável pelas duas mais recentes campanhas do Governo do Espírito Santo celebrando as principais obras de melhoria da mobilidade urbana no Estado. As campanhas apresentam projetos e obras do Governo na área de transporte e mobilidade, com foco nas necessidades das pessoas, além do lançamento do novo Aquaviário, reformulado e mais moderno. Com relação às obras, de forma geral, as peças e filme destacam o investimento de mais de R$ 1 bilhão na modernização e ampliação do Aquaviário, reforma da Terceira Ponte e a Ciclovia da Vida, além do Viaduto de Carapina, sempre com o objetivo de tornar a mobilidade urbana mais acessível e acolhedora, transformando a cidade em um local de conexão e bem-estar. “O cerne dessa iniciativa é o conceito ‘mobilidade urbana é mobilidade mais humana’, enfatizando a importância de melhorar a experiência das pessoas ao se deslocarem pela Grande Vitória. Procurou-se, com essa comunicação, reforçar o compromisso do governo capixaba em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada”, conta Tamyres Depiante Mayer, atendimento da Ampla-ES. A campanha conta com filme de 60 segundos, destacando os vários projetos de mobilidade integrados que visam melhorar a vida dos cidadãos, spot de rádio, compartilhando os sons do progresso na mobilidade, além de stories de Instagram, outdoor comunitário, banner web, posts carrossel, outdoors tradicionais e mais. “A comunicação reforça o compromisso do Governo do Estado em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada.”Confira o vídeo:
Novo Aquaviário – A segunda campanha apresenta o novo Aquaviário, tradicional sistema de transporte da Grande Vitória que retorna à atividade. Ela mostra a transformação que redefine o transporte público na região e como beneficia diretamente os cidadãos do Espírito Santo.
“Trata-se de campanha multifacetada, apresentando, em diversas mídias, histórias inspiradoras de passageiros reais que compartilham suas experiências pessoais e emoções. Também ganham destaque a conveniência e fácil acesso aos passageiros que o serviço volta a oferecer, bem como as três estações de embarque estrategicamente localizadas: Prainha em Vila Velha, Praça do Papa em Vitória e Porto de Santana em Cariacica”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla. Ele comenta que as embarcações são, também, protagonistas da campanha. Modernas e confortáveis, equipadas com ar-condicionado, banheiro, bicicletário e wi-fi, feitas para proporcionar uma experiência de viagem de alta qualidade. Além disso, o sistema oferece uma tarifa única integrada ao Sistema Transcol, tornando o transporte público mais acessível. “Sem contar, claro, com o benefício extra da visão única das maravilhas naturais da região. Uma experiência memorável que agora está ao alcance de cada morador.” A campanha da Ampla abrange filme para TV e internet, anúncio de jornal, posts de redes sociais, spot de rádio, busdoor rodando pelas ruas e banners para internet.Confira o vídeo:
Fichas técnicas MOBILIDADE URBANA Agência: Ampla Comunicação Cliente: Governo do Estado do ES Direção de Criação: André Muhle Coordenação de criação: Bruno Reis Criação: André Muhle Head de atendimento e Operações: Marla Oliveira Mídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi Nascimento Atendimento: Tamyres Depiante Mayer Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves NOVO AQUAVIÁRIO Agência: Ampla Comunicação Cliente: Governo do Estado do ES – SEMOB Direção de Criação: André Muhle Coordenação de criação: Bruno Reis Criação: André Muhle Head de atendimento e Operações: Marla Oliveira Mídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi Nascimento Atendimento: Tamyres Depiante Mayer Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves