quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaBudweiser e Approve se unem em collab e lançam coleção exclusiva

Budweiser e Approve se unem em collab e lançam coleção exclusiva

Com identidades moldadas no cenário urbano e que se complementam, Budweiser e Approve se juntam para dar origem a uma linha exclusiva que celebra as individualidades e convida o público a protagonizar sua própria história. “Be a king and approve yourself” é o lema da collab e a junção perfeita das visões das duas marcas.

A linha de vestuário é composta por roupas e acessórios: camisetas, camisa, shorts, corta-vento, chapéu bucket e shoulder bag que mesclam a essência da Approve à famosa marca de Budweiser, estampada em peças em que as cores da marca predominam. Destaque para a jaqueta corta-vento, que tem modelagem exclusiva e é sucesso entre o público Approve e para a bag térmica, com design formulado para comportar apenas itens essenciais e perfeita para usar no verão.

“Nossa marca nasceu estimulando a autoconfiança e, desde o início, fazemos questão de destacar este lema em toda a nossa comunicação. ‘The only approval you need is your own’ está presente em todas as nossas tags de produto e conversa perfeitamente com o conceito criado pela Budweiser, sobre construir um caminho para si e celebrar seu próprio reinado”, conta Guilherme Velloso, diretor criativo da Approve.

“Com a cerveja dos Kings, Bud está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá. E isso se reflete de diversas maneiras, inclusive na moda e na maneira de se vestir. Queremos sempre levar para as pessoas coisas marcantes e inesquecíveis e conseguimos isso com essa collab. Ela traduz tudo o que as duas marcas almejam”, afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

“Junto ao time de licenciamentos da Ambev, idealizamos um projeto de parcerias para que as marcas da cervejaria conversassem com o público através de outros canais e de outros segmentos. Após analisar os arquétipos, entender hábitos e paixões do consumidor da cerveja, compreendemos que o consumo de cerveja envolve outras experiências. Então, através dessa primeira parceria, unimos duas marcas que conversam com a mesma persona com mensagens muito similares, cada uma em seu universo”, analisa Tatianna Oliva, sócia e diretora da Cross Networking, aceleradora de negócios através de parcerias, criadora da collab.

Artigos relacionados

Novidades