Pioneira na venda e entrega de kits natalinos congelados, a BRF, companhia de alimentos e dona das marcas Sadia e Perdigão, apresenta mais de 30 opções de kit para as festas de fim de ano na 45° edição do CONARH, que acontece de 13 a 15 de agosto em São Paulo.
Pelo 8º ano consecutivo, a BRF participa do evento com um estande de 100m², com localização na avenida B, rua 6. A companhia traz para mais de três mil congressistas seus kits nas linhas Premium, Tradicional e Clássica, com destaque para produtos icônicos como o Chester Perdigão e o Peru Sadia. Os produtos são entregues em bolsas térmicas com design exclusivo e inovador, disponível em diversos tamanhos.
Por meio do e-commerce, televendas e vendas diretas, toda a operação de entrega é exclusiva da BRF. “Este ano vamos entregar mais de 3 milhões de kits natalinos. São mais de 49 mil clientes atendidos e mais de 20 milhões de pessoas impactadas com os produtos de ambas as marcas. Este é mais um dos momentos em que somos preferência do consumidor e estamos entre as principais escolhas de presente das empresas”, afirma Marcos Pola, gerente executivo de Kits e Novos Negócios da BRF.
Além do estande, a BRF também terá um painel sobre transformação digital no último dia do evento. Na Arena Gympass, o Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF, Weliton Roberto Shalabi, irá abordar como a inovação e as ferramentas digitais têm transformado o ambiente corporativo e como as pessoas se beneficiam e aprendem algo novo, todo os dias.