quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaBrasil tem 46 finalistas nas categorias Interativo, Mobile e Produção Digital do...

Brasil tem 46 finalistas nas categorias Interativo, Mobile e Produção Digital do Festival El Ojo de Iberoamérica

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos finalistas das categorias El Ojo Interativo, El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital. Presidente do El Ojo Interativo, a brasileira Joanna Monteiro, Chief Creative Officer de FCB Brasil, elegeu 78 peças para o shortlist. Já o presidente, Guilherme Jahara, Chief Creative Officer de F.biz Brasil, escolheu 42 trabalhos no El Ojo Mobile e 13 finalistas para a categoria El Ojo Produção Digital. As peças brasileiras somam 46 trabalhos.

Os vencedores serão conhecidos durante os três dias em que o Festival será realizado – entre 2, 3 e 4 de novembro – no Hotel Hilton de Buenos Aires, na Argentina.

Veja a lista de trabalhos brasileiros:

EL OJO INTERATIVO

IT1 – Online Ad
-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadão Digital. Brasil

IT10 – Marketing Viral
-The payback dinner, de Grey Brasil para Reclame Aqui de Reclame Aqui. Brasil

IT11 – Vídeos online
-Infinitas possibilidades, de Almap BBDO para Getty images de Getty Images Brasil. Brasil
-Mi primer día de la mujer, de WMcCann Erickson Brasil para Día de la mujer de L Oreal Paris Brasil. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil

IT12 – Uso de data
-Mirrors of racism, de W3haus para Concientización sobre el racismo de Criola. Brasil
-Pin de emergência, de Grey Brasil para Sekron Digital Protection de Sekron Security Systems Brasil. Brasil
-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadão Digital. Brasil
-Wifialarm, de Grey Brasil para Wifialarm de Wifialarm. Brasil
-Words to watch, de LDC para Institucional de Easy Way Language Brasil. Brasil

IT2 – Sites / Blog de produtos e serviços
-Focus fastback drive, de GTB Brasil para Ford focus fastback de Ford Brasil. Brasil
-Smart payphones, de LDC para Smart Payphones de Red Bull Brasil. Brasil

IT3 – Sites/ Blog institucionais e imagens corporativas
-Infinitas possibilidades, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil

IT4 – Sites e Blog de bem público
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil

IT6 – Jogos Online
-Ne.Bot, de Lew LaraTBWA para Institucional de Nissan Brasil. Brasil

IT7 – Aplicações e Ferramentas Interativas
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Pin de emergência, de Grey Brasil para Sekron Digital Protection de Sekron Security Systems Brasil. Brasil
-Vigilant wallpapers, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Jeep Brasil. Brasil
-Wifialarm, de Grey Brasil para Wifialarm de Wifialarm. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil

IT8 – Ações em redes sociais
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Kidsbook collection, de Africa para Institucional de Itaú Brasil. Brasil

IT9 – E-mail Marketing
-E-signature, de Africa para Amnistía Internacional de Amnistía Internacional Brasil. Brasil

EL OJO MOBILE

MB3 – Uso de data
-Parkinsounds, de Havas Life Brasil para Parkinsounds de Teva Neuroscience. Brasil
-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadao Digital. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil

MB5 – Sites e Blogs de bem público
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil

MB6 – Jogos
-Ne.Bot, de Lew LaraTBWA para Institucional de Nissan Brasil. Brasil
-Tim beta missões, de R/GA São Paulo para Tim Beta de TIM. Brasil

MB7 – Aplicações
-Magic Words – The Unwritten Stories, de Almap BBDO para Impresora HP de HP Brasil. Brasil
-Vigilant wallpapers, de Leo Burnett Tailor Made para Wallpapers de Jeep Brasil. Brasil

MB8 – Execuções em redes sociais
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Dont like and Drive, de GTB Brasil para Public Service Announcement de Ford Brasil. Brasil
-Kidsbook collection, de Africa para Institucional de Itaú Brasil. Brasil
-No juzgues, besa, de F.biz para Close up de Unilever Brasil. Brasil
-SnapBlackFriday, de BETC São Paulo para Vestuario de Hering Brasil. Brasil

MB9 – Conteúdo
-Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna de Instituto Ayrton Senna. Brasil
-Origens Brasil, de LDC para Institucional de Imaflora. Brasil

 EL OJO PRODUCCIÓN DIGITAL

PD1 – Interface e Navegação
-O Brasil inteiro jogo, de MediaMonks para Google Zoo Brasil de Google Brasil. Brasil

PD2 – Direção de Arte
-Infinitas posibilidades, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Kibon – Chau a la seriedad, de F.biz para Kibon de Unilever Brasil. Brasil

PD4 – Projeto Global
-Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna de Instituto Ayrton Senna. Brasil.

Artigos relacionados

Novidades