terça-feira, novembro 5, 2024
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Brahma lança nova campanha Impossível conter… e resistir!

Com série de ações nas principais capitais nacionais, marca destaca sua principal característica em nova campanha nacional. Até Galvão Bueno está impactado com tanta Brahmosidade

Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la. E se você ainda não viu, fique tranquilo: ela está mais próxima do que você pode imaginar. Então, prepare-se!

Com ações espalhadas por todo o país, a cervejaria prepara uma série de ativações especiais para os consumidores.

Em sua nova campanha, Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Até por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade. De forma divertida, a iniciativa criada pela Africa começa com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Ao que tudo indica, ela poderá tomar conta de todo o Brasil. Especialistas recomendam que se tire o máximo proveito da situação. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”. A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca.

“A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

E você, já encontrou toda essa Brahmosidade, a cremosidade que só a Brahma tem?

FICHA TÉCNICA

Título: Reacts Cremosidade

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Alexandre Giampaoli

Criação: Júlia Malavazi, Vitor Favero, João Corazza e Bruno Reis

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Yuri Paternostro e Amanda Maia

Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana e Pablo Meira

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi e John Victor

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Taís Olhiara, Eduardo Machado

Produtora/Imagem: Ingood Company

Direção: Granada

Assistência de Direção: Claudia Carvalho

Produtor Executivo: Laura Colo, Guilherme Jordão

Atendimento: Timelli Bonvini

Direção De Fotografia: Américo Fazio

Direção de Produção: Marcos Teshima

Produção: Marcos Teshima

Diretora de arte: Bruna Ramos

Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Margarida

Montador: Granada, Lucas Valente, Guilherme Yuri

Finalização

Produção executiva finalização: Paulo Geraissate e Patrícia Gaglioni

Coordenador de pós: Patrícia Rodrigues e Gregory Conte

Colorista: Gustavo Minicucci

Finalização: Gustavo Minicucci e Felipe Minicucci

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike VIcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa e Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono e Giu Tavares

Assistente de produção: Renan Marques

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos e Camila Rodrigues

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