Com série de ações nas principais capitais nacionais, marca destaca sua principal característica em nova campanha nacional. Até Galvão Bueno está impactado com tanta Brahmosidade
Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la. E se você ainda não viu, fique tranquilo: ela está mais próxima do que você pode imaginar. Então, prepare-se!
Com ações espalhadas por todo o país, a cervejaria prepara uma série de ativações especiais para os consumidores.
Em sua nova campanha, Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Até por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade. De forma divertida, a iniciativa criada pela Africa começa com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Ao que tudo indica, ela poderá tomar conta de todo o Brasil. Especialistas recomendam que se tire o máximo proveito da situação. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”. A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca.
“A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
E você, já encontrou toda essa Brahmosidade, a cremosidade que só a Brahma tem?
FICHA TÉCNICA
Título: Reacts Cremosidade
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Alexandre Giampaoli
Criação: Júlia Malavazi, Vitor Favero, João Corazza e Bruno Reis
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Yuri Paternostro e Amanda Maia
Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana e Pablo Meira
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi e John Victor
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Taís Olhiara, Eduardo Machado
Produtora/Imagem: Ingood Company
Direção: Granada
Assistência de Direção: Claudia Carvalho
Produtor Executivo: Laura Colo, Guilherme Jordão
Atendimento: Timelli Bonvini
Direção De Fotografia: Américo Fazio
Direção de Produção: Marcos Teshima
Produção: Marcos Teshima
Diretora de arte: Bruna Ramos
Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Margarida
Montador: Granada, Lucas Valente, Guilherme Yuri
Finalização
Produção executiva finalização: Paulo Geraissate e Patrícia Gaglioni
Coordenador de pós: Patrícia Rodrigues e Gregory Conte
Colorista: Gustavo Minicucci
Finalização: Gustavo Minicucci e Felipe Minicucci
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike VIcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty
Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa e Pedro Macedo
Coordenação de produção: Dudu Missono e Giu Tavares
Assistente de produção: Renan Marques
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos e Camila Rodrigues