quinta-feira, janeiro 30, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVeja lança “Serial Cleaner” com Porta dos Fundos

Veja lança “Serial Cleaner” com Porta dos Fundos

Veja, marca de limpeza mais escolhida pelos brasileiros¹, em parceria com Porta dos Fundos, plataforma transmídia especializada em diversos formatos de conteúdo com 40 milhões de pessoas em sua comunidade, apresenta a esquete original “Vingador Veja”.

A história gira em torno de um misterioso invasor que entra nas casas para realizar faxinas, sem deixar rastros. Conhecido como “Serial Cleaner”, ele dá nome à campanha, inspirada no fenômeno do true crime, gênero que conquistou grande popularidade no Brasil por meio de filmes, documentários e podcasts.

Em uma colaboração inédita e inovadora, o filme apresenta o depoimento das “vítimas” e do detetive responsável pelas investigações. O invasor deixa todos os cômodos limpos em menos de 20 minutos com Veja, sem deixar nenhum vestígio, comprovando de forma divertida a eficácia e praticidade dos produtos da marca.

“Este projeto é uma forma eficaz de nos conectarmos com o público de maneira autêntica. O processo de criação foi envolvente, e é gratificante ver que o resultado final superou nossas expectativas, transmitindo as mensagens da marca de maneira clara e divertida”, afirma Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.

”Ficamos muito entusiasmados em produzir mais uma campanha em parceria com a BETC HAVAS e, dessa vez, com a marca Veja, que nos permitiu criar um conceito irreverente para trazer um diferencial especial para a ação. Durante as ativações, também vamos ampliar o alcance no digital com uma estratégia que inclui a participação de criadores de conteúdo, podcasts e diferentes páginas nas redes sociais”, ressalta Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.

“Unimos a limpeza impecável de Veja ao humor inteligente do Porta dos Fundos para criar uma campanha que personifica a eficiência dos produtos da marca, conectando dois universos distintos: o true crime e o humor. O resultado é ‘Serial Cleaner’, uma campanha que combina irreverência e criatividade em uma webserie leve e divertida”, destaca Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

¹Tipo do serviço de medição (RETAIL INDEX EVOLUTION) / Período: YTD’24 – (JAN’24 ATÉ JUN’24) / Abrangência geográfica (Total Brasil) / Mercado: CP 102 – DESINFETANTES – MARCA / Canais reportados: TOTAL BRASIL INA + C&C

²Leitura SCANNTECH – PDV’s YTD’24 (JAN’24 a AGO’24)

Artigos relacionados

Novidades