terça-feira, dezembro 16, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBeet é a nova agência de comunicação da Cora

Beet é a nova agência de comunicação da Cora

A Beet é a nova agência de comunicação da Cora, principal instituição financeira para pequenas e médias empresas (PMEs). A Beet assumiu o trabalho de comunicação estratégica da Cora em dezembro de 2025, com foco em fortalecer a narrativa da marca, ampliar sua presença na mídia e engajar públicos-chave no ecossistema do empreendedorismo brasileiro.

A parceria chega no momento em que a Cora, projetada para simplificar a gestão financeira de pequenas e médias empresas, divulga sua nova Central de Benefícios, reunindo empresas parceiras que oferecem descontos significativos em soluções complementares aos serviços já disponibilizados pela fintech, como conta digital PJ gratuita, cartão corporativo, soluções de crédito e ferramentas integradas de cobranças e fluxo de caixa, atendendo a mais de 1,5 milhão de clientes em todo o Brasil. Fundada por Igor Senra e Leonardo Mendes, a Cora tem atraído investimentos de grandes fundos de venture capital e mantém sustentabilidade financeira desde o final de 2024, quando atingiu seu breakeven.

“A Cora foi criada por empreendedores para apoiar o dia a dia de quem empreende no Brasil de forma ampla e relevante. Vimos na Beet um parceiro com experiência em comunicação e posicionamento de empresas que reforçam a inovação no setor e transformam seus mercados, além de apresentar forte sinergia com o propósito da Cora. Esse movimento, além de reforçar nosso posicionamento como a principal conta digital para PJs de todo o Brasil, amplia o diálogo com a imprensa sobre o impacto do nosso trabalho para os empreendedores”, afirma Débora Dias, gerente de Comunicação e Marca da Cora.

A Beet é uma agência de comunicação estratégica que constrói reputação por meio de narrativas claras e orientadas ao negócio. Trabalhando com uma metodologia proprietária que organiza mensagens, conecta intenção e contexto e traduz produtos complexos em histórias que fazem sentido para o público certo. Ao longo dos últimos anos, a Beet vem apoiando empresas, instituições e startups em crescimento — entre elas BrandLovers, Figma, Tako, Inner Circle e INIT — que procuram fortalecer presença, ampliar repertório narrativo e gerar consequência real no mercado.

Artigos relacionados

Novidades