quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBanca Digital reforça seu corpo diretivo com contratações

Banca Digital reforça seu corpo diretivo com contratações

A Banca Digital, empresa especializada em estratégias de conteúdo para veiculação nas redes sociais, anuncia a chegada de três novas lideranças: Alberto Pereira Jr., como Head de Jornalismo, Música e Parcerias, Daví Vosk, como Head de Inovação e Novos Formatos e Peter de Albuquerque como COO. A escolha dos profissionais reflete a estratégia da empresa em fortalecer e expandir sua presença no mercado, alinhando-se à sólida experiência dos executivos para o desenvolvimento de novas frentes de negócios e diretrizes de segurança de marca.

Peter de Albuquerque carrega passagens pela Menu, onde dirigiu e desenvolveu ações robustas voltadas para o institucional, campanhas e produtos do portfólio da marca e atuou como Head de Cultura e Criatividade da Ambev, liderando as estratégias para os principais rótulos de atuação global da marca, além de representar a companhia em eventos como SXSW e Festival de Criatividade de Cannes. No cargo de COO, o executivo terá a missão de construir o novo modelo de operações da empresa, em uma ampla frente de relacionamento com o mercado, ao lado do CEO e fundador, Murilo Henare.

Alberto Pereira Jr. tem dez anos de atuação no segmento audiovisual, como head de produção e conteúdo, gerente criativo, diretor e roteirista, onde desenvolveu e participou de projetos para Multishow, Globoplay, MTV, Discovery Channel e para a plataforma global de cultura afro urbana Trace. Também jornalista, atuou por seis anos em veículos do Grupo Folha. Dentre os desafios do executivo, está o de estreitar a relação com os perfis agenciados, promovendo capacitação e desenvolvimento dos criadores de conteúdo.

Já Daví Vosk, que já atuou como mentor em um projeto para Guaraná Antarctica na Ambev, foi reconhecido pela WIRED como um dos 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil. O profissional acumula prêmios importantes do setor de marketing digital, sendo indicado ao TikTok Ad Awards por seu trabalho na BRAÉ Cosmetics e selecionado no Papel&Caneta, com apoio da FLAGCX, como uma das 30 vozes que estão transformando a indústria da comunicação. Atualmente, Daví é sócio-fundador do perfil Saquinho de Lixo e assume, na Banca, a responsabilidade de conduzir e implementar estratégias e projetos inovadores para as marcas, posicionando a empresa na vanguarda no mercado de influência.

Já Peter de Albuquerque carrega passagens pela Menu, onde dirigiu e desenvolveu ações robustas voltadas para o institucional, campanhas e produtos do portfólio da marca e atuou como Head de Cultura e Criatividade da Ambev, liderando as estratégias para os principais rótulos de atuação global da marca, além de representar a companhia em eventos como SXSW e Festival de Criatividade de Cannes. No cargo de COO, o executivo terá a missão de construir o novo modelo de operações da empresa, em uma ampla frente de relacionamento com o mercado, ao lado do CEO e fundador Murilo Henare.

Artigos relacionados

Novidades