quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaBallantine's aposta em collab com Baw Clothing e cria coleção

Ballantine’s aposta em collab com Baw Clothing e cria coleção

Ballantine’s, marca de whisky da Pernod Ricard, e Baw Clothing, marca brasileira de streetwear do grupo de moda Arezzo&Co, se uniram para a criação da nova coleção “Bawllantine’s”. A collab entre as marcas contempla roupas e acessórios inspirados nas Drum Machines, instrumentos que revolucionaram a cena da música eletrônica e do hip-hop na década de 1980 e que celebra a frase “um drop para quem vive a música do seu jeito”.

Bawllantine’s: coleção conta com peças para serem usadas nas pistas de dança e festivais.
Ballantine’s identificou que ambas as marcas vêm de segmentos distintos, mas se encontram no universo da música, e por isso, inova ao associar-se com a Baw para
potencializar a diversidade e a inclusão no universo da música, a partir da união dos
universos do whisky e da moda.

De acordo com Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, “Ballantine’s é uma marca que possui um forte laço com o território musical, principalmente, por conta do nosso selo internacional True Music, que já impactou
diversos artistas nacionais e internacionais. A collab com a Baw reforça ainda mais nossa
conexão com a música, agora também com a moda, por meio de peças autênticas que
celebram a diversidade cultural”.

Para a Baw, a parceria com a Ballantine’s é a primeira com uma marca da categoria.
Segundo o porta-voz Baw Clothing: “Foi um desafio contar uma narrativa, que unissem
marcas de segmentos tão distintos, mas encontramos uma ótima saída olhando para
dentro, e chegamos em um caminho onde a conexão de ambas as marcas é encontrada em
um de seus próprios pilares: a música. Atingimos um equilíbrio representado em peças com
recortes harmônicos e aviamento personalizado; que em alguns produtos se torna o
personagem principal. Estamos muito satisfeitos com o resultado como um todo, pois, no
final conseguimos captar de forma clara e direta a essência e DNA de cada marca.” Lucas
Karra, diretor criativo.

O lançamento da collab é marcado no dia 04 de abril de 2023 por um evento para
convidados na cidade de São Paulo, na Casa das Caldeiras e conta com uma grade de
shows de grandes artistas como, Marcelo D2, Marina Sena, Tasha & Tracie, Afrobapho,
Slam das Minas, TPM (Todas Podem Mixar) e muito mais. Para que o público geral também
possa ter a oportunidade de participar da experiência e aproveitar os shows da noite, no
dia 03 de abril, Ballantine’s distribuirá 10 pares de ingressos em seu instagram oficial
@ballantinesbr para as primeiras 10 pessoas que se inscreverem pelo site, que será
promovido através dos stories.

Artigos relacionados

Novidades