Com o propósito de divulgar a chegada ao país do novo Audi RS 5 Competition Plus, a iD\TBWA, agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes, desenvolveu a campanha “Emocione-se rapidamente”. Reforçando atributos de velocidade, potência, performance e design, a ação foi criada com foco em canais com segmentação assertiva e é voltada para atuais clientes dos veículos RS da Audi, prospecções de segmento C para entrada no segmento esportivo, interessados em esportivos de luxo e em motorsport.
Impulsionado por um motor V6 biturbo, com 450 cv de potência e 600 Nm de torque, o veículo chega a atingir a velocidade máxima de 290 km/h. Segundo Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\TBWA, isso inspirou o conceito de lançamento, traduzido numa série de peças com títulos como “A vida passa rápido. Pronto, agora você pode competir com ela” e “Ninguém comenta sobre o carro que fica só nos seus sonhos”. “Nós pensamos em como poderíamos diferenciar a marca ao falar de velocidade para o novo Audi RS 5. O que existe dentro de tantas especificações técnicas que faz alguém ser aficionado por carros esportivos? E a resposta que chegamos em conjunto foi a emoção”, explica. Com uma estratégia full funnel, que garante visibilidade e consideração, a ação conta com anúncios offline nas telas dos principais heliportos, além de página simples e branded content na Forbes impressa e online. Uma peça especial foi desenhada para smartTVs ou Conected TVs da Samsung que, quando clicada, abre um vídeo que ocupa a tela inteira. A campanha também usa o google search e outros anúncios em redes sociais. “A nova linha RS 5 Competition Plus carrega o DNA das pistas e origens da marca no automobilismo. Esses modelos herdam a nossa expertise nas competições, adotando tecnologias das pistas para oferecer uma experiência de condução totalmente diferenciada em termos de dinamismo e prazer ao volante”, destaca Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil. O novo produto chega para renovar o portfólio da marca, sendo a versão esportiva mais atualizada, sobrepondo a versão RS 5 Sportback atual, que deixará de existir. O modelo já está disponível para venda em mais de 40 concessionárias da Audi espalhadas pelo Brasil, em 10 cores diferentes: Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleria, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Verde District, Verde Sodoma, Vermelho Tango e a nova Preto Sebring. Ficha Técnica Cliente: Audi do Brasil Campanha: Audi RS 5 Competition Plus. Emocione-se rapidamente. CEO: Camila M. Costa Diretor de Criação Executivo: Sthefan Ko Direção de Criação:Guga Diehl Copywriter: Murilo Dada Direção de Arte: Murilo Manzano Direção Executiva iD: Marco Sinatura (planejamento e conteúdo), Alessandra Santana (Negócios), Thiago Fernandes (Mídia), Atendimento: Zuma Mota, Cristina Kuchiki Voltarelli, Fernanda Silva, Matheus Carvalho Mídia: Renato Vian, Gabriel Fornazari, Rodrigo Bispo, Thauane Barbosa Planejamento e Insights: Andre Costa, João Barbosa e Isabela Yoshizawa Assistentes de Arte: Ana Marchetti e Vinicius Nacif Conteúdo: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Sabrina Passos, Thainara Sousa PR: Produção RTV: Paula Saraiva e Adriana Silva Aprovação Cliente: Claudio Rawicz, Lucas Nicoliello, Fernanda Mercaldi, Gustavo Bellesia Produtora: Indie e Sposito Studio Edição/Motion: Kauê Gomes e Bruna ElizabethAudi lança versão esportiva do RS 5 no Brasil em campanha da iD\TBWA
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