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Ativações inovadoras marcam etapa brasileira do Mundial de Surfe

Uma das principais etapas do World Surf League Championship Tour, o Brasil é um mercado estratégico para a WSL. E para a etapa 2019, a entidade contou com a agência 213 Sports para levar mais que manobras radicais para as milhares de pessoas que foram à Praia de Itaúna, em Saquarema, torcer pela Brazilian Storm.

Em iniciativa inédita, Havaianas e Harley-Davidson, pelo primeiro ano patrocinando o torneio, proporcionaram aos fãs experiências únicas e ofereçam produtos exclusivos durante todo o campeonato.

Quem marcou presença na Praia de Itaúna se deparou com a primeira loja subaquática do mundo, criação da agência AlmapBBDO para Havaianas, apresentada dentro do conceito criativo da campanha de equity da marca, que garantiu um leão de prata em Cannes na categoria Industry Craft.

O público pode ter a experiência de mergulhar no tanque e escolher suas Havaianas. A dinâmica, que contou com instrutores para acompanhar os mergulhos, foi um sucesso e permaneceu lotada todos os dias do torneio.

Parceira global da WSL, a Harley-Davidson estreou em Saquarema com um estande exclusivo, onde ressaltou a conexão emocional de liberdade e atitude que surfistas e motociclistas compartilham. O público presente em Itaúna pôde conferir de perto alguns dos modelos 2019 em exposição, teve à disposição uma loja com diversos produtos Harley-Davidson, além de ter tido a possibilidade de experimentar a sensação única de pilotar uma Harley-Davidson através do JumpStart, uma estrutura exclusiva da marca para testes de motos.

“Já no primeiro dia de competição vimos o quanto é importante realizar essas ativações inovadoras. O stand de Havaianas, que tem um vínculo muito grande com o universo do surfe, ficou cheio durante todo o dia. A ação foi ininterrupta. A todo momento tinha gente mergulhando e a loja também permaneceu cheia. Acreditamos que foi uma mostra do quão foi acertado o patrocínio da etapa brasileira da WSL. A ação da Harley-Davidson também reverberou o dia inteiro na praia. Vimos um interesse muito grande, uma aceitação enorme do público e essa conexão, sem dúvida, é interessantíssima para os dois lados. Conseguimos trazer a jovialidade dos fãs de surfe para a marca e essa relação só tende a ficar mais estreita”, analisou Yuri Binder, sócio diretor da 213 Sports.

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