Em 2023, a ArcelorMittal, maior produtora de aço do mundo, celebrou os 40 anos de atuação de sua unidade Tubarão, no Espírito Santo. Uma data expressiva em razão da grandeza do legado construído com muito esforço, responsabilidade e, principalmente, pessoas. Para celebrar a data, a Ampla criou a campanha que marca a data e lança o conceito “Uma história feita de milhares de histórias”.
“A campanha traduz o sentimento de valorização, orgulho e pertencimento que existem na ArcelorMittal. São essas emoções que fazem as pessoas, todos os dias, se unirem ao propósito da empresa e escreverem essa história juntos”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla.
Segundo ele, toda a narrativa foi construída por meio de uma série de peças, como filme para TV e internet, posts para as redes sociais, banners on-line para sites e portais, spot de rádio e, especialmente, mídias internas que visam a impactar os protagonistas da campanha e da história: os colaboradores da ArcelorMittal, unidade Tubarão.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: ArcelorMittal
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Thaina Bonfá e Vanessa Pina
Mídia: Igo Duarte e Amarildo Feletti
Arte final: Jane de Paula e Jeann Alves
Produção: Mila Neri
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Patricia Gasparini e Fernanda Thomaz
Aprovação: ArcelorMittal