segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAMPRO marcará presença no HackTown

AMPRO marcará presença no HackTown

AMPRO (Associação de Marketing Promocional) marcará presença pela primeira vez no HackTown, um dos maiores festivais de inovação e criatividade do país, realizado em Santa Rita do Sapucaí (MG). No sábado, dia 2 de agosto, às 10h, no Auditório Sinhá Moreira (ETE), espaço SESC/SENAC, acontece o painel “Briefings Não Criam Memórias: a concorrência e os dados para conquistar a experiência de marca”.

O debate será mediado por Paulo Emediato, colunista da MIT Sloan Review Brasil, e contará com a presença de Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO; Ketyanne Silva, estrategista de conteúdo e influência; e Luana Oliveira, marketing manager da Logan Brasil.

O painel discutirá como o uso estratégico de dados, a análise do comportamento do consumidor e a revisão de processos ajudam marcas a se diferenciarem em um mercado saturado por ativações genéricas, construindo experiências que realmente geram conexão com o público.

“Estar no HackTown é um marco para a AMPRO. É o nosso encontro com um ecossistema pulsante de inovação, onde o marketing de experiência dialoga com tecnologia, cultura e comportamento para redesenhar, juntos, o futuro da comunicação”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da entidade.

Ela antecipa ainda parte das reflexões que levará ao evento:

“Nosso setor precisa de um reposicionamento profundo. Seguimos no geral, operando com formatos engessados de briefing e relações verticais entre marcas e agências, enquanto o consumidor já vive outra realidade – ele busca propósito, impacto e experiências com significado real. Ou mudamos, ou perdemos relevância.”

Artigos relacionados

Novidades