A Agência3 anunciou a contratação de cinco profissionais para atender o conteúdo nas redes sociais das marcas Kérastase, Redken, L´Oréal Professionel, Lancôme e Segredos de Salão, expandindo ainda mais a sua operação na L´Oréal.
Atualmente, a agência já conta com um time de 15 profissionais exclusivos para a área de Social CRM, atendendo as 23 marcas da empresa, que incluem as marcas acima citadas.
Chegam à agência Veronica Fantoni (ex-NBS) como líder do hub de conteúdo, a redatora Gabriella Azevedo (ex-Rede Globo, Spotify), os diretores de arte Lucas Afonso (ex-Webedia) e que já havia tido uma passagem anterior pela Agência3, e Rafaella Lima (ex-Sides, Kindle). Bruno Burlamaqui (ex-MJV Technology & Innovation) assume como analista de Business Intelligence.
“Acreditamos muito no poder do conteúdo e das redes sociais para reforçar as marcas da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, para nos relacionarmos melhor com os profissionais, donos de salão e nossas consumidoras”. afirma o Chief Digital Officer da L´Oréal, Andrea Iorio. “Para isso, amentamos nossa parceria com a Agência3 que já vem fazendo um ótimo trabalho dentro da L’Oréal”.
“Produzir conteúdo orientado por dados e que gere interações ricas em todos os estágios da jornada da consumidora de luxo é um grande objetivo de Lancôme no digital. Essa parceria é super estratégica para a nossa presença neste canal”, afirma Bernardo Martins, responsável pelo Digital da Divisão de Luxo da L´Oréal.
“Estamos orgulhosos com a expansão da nossa operação na L´Oréal, resultado de um grande investimento da Agência3 em inteligência e inovação, liderado por um time experiente e qualificado”, finaliza Paulo Castro, diretor geral da Agência3.