quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasA agência Creative House assume digital da Tokio Marine

A agência Creative House assume digital da Tokio Marine

A Creative House assumiu o digital da Tokio Marine em plena transformação do setor de seguros, desafiado a proporcionar a melhor experiência para um cliente mais exigente, com novas necessidades e desejo por interações personalizadas. “Vamos aprofundar a análise de dados e colocar esse público no centro das nossas histórias para criar conexões ainda mais genuínas com a seguradora”, resume Felippe Blauth, Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House.

A agência venceu a concorrência pela conta e Felippe Blauth atribui o sucesso a um plano bem estruturado para interpretar o comportamento atual das pessoas e suas jornadas e construir estratégias baseadas em suas aspirações e necessidades.

“Queremos criar relações com a marca e oferecer soluções para demandas reais de forma surpreendente. Para isso, vamos integrar pesquisas internas e de mercado às características dos produtos e dos próximos lançamentos da Tokio com a criatividade do nosso time”, explica André Serra, Diretor de Criação da agência.

Para Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, a proposta vencedora está alinhada ao momento de grandes oportunidades no setor. “Temos um consumidor mais consciente, interessado em proteger o bem-estar da família e o patrimônio, e um movimento de flexibilização na regulamentação do mercado que permite desenhar produtos mais customizados com uma jornada omnichannel. E a Creative House demonstrou estar preparada para esse desafio”, destacou.

A Creative House será responsável pela conta digital da Companhia, incluindo a gestão de performance e das redes sociais. Entre as ações, vai realizar a estratégia e planejamento anual de mídia online, o tracking para a mensuração de resultados, as campanhas de performance em todas as etapas do funil e garantir a consistência da linguagem para os diferentes targets.

Artigos relacionados

Novidades