sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSabrina Sato estrela campanha do Catarina Fashion Outlet

Sabrina Sato estrela campanha do Catarina Fashion Outlet

Pelo segundo ano consecutivo, Sabrina Sato é a estrela da ação que apresenta o conceito “Multiplique suas compras com os maiores descontos” e convida o público a viver a sensação de infinitas possibilidades de looks, combinações e oportunidades, que só o maior outlet da América do Sul pode oferecer.
Mais do que uma campanha, trata-se de uma verdadeira superprodução de moda. Sob a direção criativa da DM9, o time contou com profissionais renomados como a fotógrafa Gabriela Schmidt, o diretor Marlon Brambilla e o stylist Pedro Sales, que ajudaram a dar vida a uma campanha vibrante, contemporânea e cheia de atitude. A inteligência artificial foi utilizada como um recurso inteligente para multiplicar as versões de Sabrina em diferentes looks e acessórios, traduzindo de forma visual o conceito de multiplicar possibilidades, especialmente relevante para uma campanha anual.
Durante o shooting, Sabrina gravou cenas com vários figurinos e também com um look coringa, usado como base para as trocas de roupa realizadas com o apoio da IA. O resultado é um filme dinâmico, estiloso e surpreendente, que reforça o posicionamento do Catarina como o lugar onde moda e entretenimento se encontram, como destaca Marina Maia, Diretora de Arte da DM9:
“O uso da tecnologia generativa veio para amplificar o conceito criativo e não para substituí-lo. Ela potencializou o trabalho de um time de moda incrível, multiplicando as possibilidades visuais e expressivas da Sabrina sem perder o toque humano, o carisma e a energia que fazem dela uma embaixadora perfeita para o Catarina”.
“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com Sabrina Sato nesta nova campanha do Catarina Fashion Outlet. O sucesso da primeira edição confirmou a sinergia natural entre o maior outlet da América do Sul e uma das artistas mais queridas do país, tornando essa continuidade um passo orgânico e muito desejado. Esta nova campanha reforça o momento de expansão do Catarina e reafirma nosso compromisso em surpreender sempre, entregando experiências de excelência para os milhões de visitantes que passam por aqui anualmente. Mais do que uma ação de comunicação, é a celebração de uma relação construída com autenticidade, qualidade e resultados”, Robert Harley, CEO de Malls.
A campanha terá desdobramentos em mídia on e off-line, com filmes, Outdoor, anúncios em revistas e uma estratégia digital interativa que explora as trocas de looks em tempo real. Também estão previstas 12 placas de estrada na Rodovia Castello Branco, ampliando o alcance da mensagem para quem se dirige ao outlet, além de inserções no aeroporto de Congonhas.
As ativações começaram na última sexta-feira (14) em todas as mídias, acompanhadas do making of da campanha. Em novembro e dezembro, a narrativa “Multiplique” seguirá em expansão, com ações especiais para Best Friday, Natal e Ano Novo, reforçando o Catarina como o destino inteligente de compras com os maiores descontos do país.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/shorts/3pZwrSRgZxU

Ficha técnica
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro
CCO: Yuri Mussoly
CSO: Stephanie Campbell
CPO: Anna Ferraz
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leonardo Marques, Marina Maia
CRIAÇÃO: Vinicius Assis, Sara Dessou, Gustavo Costa
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini
ATENDIMENTO: Stefania Giovannetti Moliterno, Juliana Magro
DIRETORA DE MÍDIA: Lucia Cucci
MÍDIA: Rita Oliveira, Jackson Oliveira
ESTRATÉGIA: Aline Alonso, Breno Strassacapa, Leonardo Sena
DIRETORA DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Daniela Lima
CONTEÚDO: Mark Junior e Marcio Filho
PRODUÇÃO CRIATIVA: Isabela Ximenes, Luiza Lang
EDIÇÃO: Jonatas Robles
MOTION: Rui Barbosa, André Avila
PR: Vanessa Gonçalves, Luana Raggio
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Leonardo Cid Ferreira, Bruno Astuto, Julia Pino, Aline Ivanov, Melissa Ludovico, Thaina Schivo, Marina Brocchi, Thainara Batista
TALENTO: Sabrina Sato
DIRETOR DO VÍDEO: Marlon Brambilla
ASSISTENTES: Lucas Ano Óleo, Renan Martins, Vitor Cohen
GAFFER: Fernando Lima
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: A DREAM BY
FOTÓGRAFA: Gabriela Schmidt
ASSISTENTE DE FOTO: Bruno Braupflerr, Mariana Scavanez, Maria Clara Cardoso
TRATAMENTO DE FOTO: Bruno Rezende
STYLIST: Pedro Sales
ASSISTENTE DE STYLIST: Luiz Freiberger, Marcelo de Almeida, Otavio Oazem
BELEZA: Krisna
Artigos relacionados

Novidades