Pelo segundo ano consecutivo, Sabrina Sato é a estrela da ação que apresenta o conceito “Multiplique suas compras com os maiores descontos” e convida o público a viver a sensação de infinitas possibilidades de looks, combinações e oportunidades, que só o maior outlet da América do Sul pode oferecer.
Mais do que uma campanha, trata-se de uma verdadeira superprodução de moda. Sob a direção criativa da DM9, o time contou com profissionais renomados como a fotógrafa Gabriela Schmidt, o diretor Marlon Brambilla e o stylist Pedro Sales, que ajudaram a dar vida a uma campanha vibrante, contemporânea e cheia de atitude. A inteligência artificial foi utilizada como um recurso inteligente para multiplicar as versões de Sabrina em diferentes looks e acessórios, traduzindo de forma visual o conceito de multiplicar possibilidades, especialmente relevante para uma campanha anual.
Durante o shooting, Sabrina gravou cenas com vários figurinos e também com um look coringa, usado como base para as trocas de roupa realizadas com o apoio da IA. O resultado é um filme dinâmico, estiloso e surpreendente, que reforça o posicionamento do Catarina como o lugar onde moda e entretenimento se encontram, como destaca Marina Maia, Diretora de Arte da DM9:
“O uso da tecnologia generativa veio para amplificar o conceito criativo e não para substituí-lo. Ela potencializou o trabalho de um time de moda incrível, multiplicando as possibilidades visuais e expressivas da Sabrina sem perder o toque humano, o carisma e a energia que fazem dela uma embaixadora perfeita para o Catarina”.
“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com Sabrina Sato nesta nova campanha do Catarina Fashion Outlet. O sucesso da primeira edição confirmou a sinergia natural entre o maior outlet da América do Sul e uma das artistas mais queridas do país, tornando essa continuidade um passo orgânico e muito desejado. Esta nova campanha reforça o momento de expansão do Catarina e reafirma nosso compromisso em surpreender sempre, entregando experiências de excelência para os milhões de visitantes que passam por aqui anualmente. Mais do que uma ação de comunicação, é a celebração de uma relação construída com autenticidade, qualidade e resultados”, Robert Harley, CEO de Malls.
A campanha terá desdobramentos em mídia on e off-line, com filmes, Outdoor, anúncios em revistas e uma estratégia digital interativa que explora as trocas de looks em tempo real. Também estão previstas 12 placas de estrada na Rodovia Castello Branco, ampliando o alcance da mensagem para quem se dirige ao outlet, além de inserções no aeroporto de Congonhas.
As ativações começaram na última sexta-feira (14) em todas as mídias, acompanhadas do making of da campanha. Em novembro e dezembro, a narrativa “Multiplique” seguirá em expansão, com ações especiais para Best Friday, Natal e Ano Novo, reforçando o Catarina como o destino inteligente de compras com os maiores descontos do país.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/shorts/3pZwrSRgZxU
Ficha técnica
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro
CCO: Yuri Mussoly
CSO: Stephanie Campbell
CPO: Anna Ferraz
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leonardo Marques, Marina Maia
CRIAÇÃO: Vinicius Assis, Sara Dessou, Gustavo Costa
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini
ATENDIMENTO: Stefania Giovannetti Moliterno, Juliana Magro
DIRETORA DE MÍDIA: Lucia Cucci
MÍDIA: Rita Oliveira, Jackson Oliveira
ESTRATÉGIA: Aline Alonso, Breno Strassacapa, Leonardo Sena
DIRETORA DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Daniela Lima
CONTEÚDO: Mark Junior e Marcio Filho
PRODUÇÃO CRIATIVA: Isabela Ximenes, Luiza Lang
EDIÇÃO: Jonatas Robles
MOTION: Rui Barbosa, André Avila
PR: Vanessa Gonçalves, Luana Raggio
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Leonardo Cid Ferreira, Bruno Astuto, Julia Pino, Aline Ivanov, Melissa Ludovico, Thaina Schivo, Marina Brocchi, Thainara Batista
TALENTO: Sabrina Sato
DIRETOR DO VÍDEO: Marlon Brambilla
ASSISTENTES: Lucas Ano Óleo, Renan Martins, Vitor Cohen
GAFFER: Fernando Lima
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: A DREAM BY
FOTÓGRAFA: Gabriela Schmidt
ASSISTENTE DE FOTO: Bruno Braupflerr, Mariana Scavanez, Maria Clara Cardoso
TRATAMENTO DE FOTO: Bruno Rezende
TRATAMENTO DE FOTO: Bruno Rezende
STYLIST: Pedro Sales
ASSISTENTE DE STYLIST: Luiz Freiberger, Marcelo de Almeida, Otavio Oazem
BELEZA: Krisna
